Aos 73 anos, idoso se forma em Agronomia: ‘Nunca é tarde para começar algo novo’

Presença de um acadêmico com mais experiência nunca havia ocorrido na faculdade

“Agora, sempre que você achar que está muito tarde para começar algo novo, vai se lembrar do senhor Danilo. Aos 73 anos, ele acaba de colar grau e é o mais novo agrônomo formado pela UPF”. Foi com essas palavras que a Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, homenageou seu novo formando, o Engenheiro Mecânico aposentado, conhecido em sala de aula como “seu Danilo”.

O idoso cursou Agronomia em busca da realização de um sonho antigo: “E ele se saiu super bem. Participou de todas as aulas, viagens de estudos, fez estágio, aprendeu com os colegas mais jovens a usar o Whatsapp e também ensinou muito”, disse a UPF no Instagram.

E ele disse que não pretende parar. “Formado, agora Seu Danilo pretende se dedicar ao cultivo de erva-mate na propriedade que tem no município de Áurea. E lá, ele deve dar continuidade à trajetória acadêmica investindo em estudos para qualificar sua produção. Estamos muito orgulhosos do senhor, seu Danilo!”, continuou a Universidade.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
5 meses atrás

Parabéns.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias