Motociclista fica ferido após bater em carro no Centro de João Pinheiro

O motociclista teve uma fratura no úmero distal

Um acidente entre uma motocicleta e um veículo que aconteceu na manhã deste sábado (06) na Avenida Juca Cordeiro esquina com a Frei Dionísio deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações colhidas pelo JP Agora no local, o homem que pilotava a motocicleta acabou colidindo com um Monza que iria fazer a conversão da Avenida Juca Cordeiro com a Frei Dionízio.

Ouvimos, também, o motorista do veículo. Ele informou que a moto trafegava em alta velocidade pela Avenida no sentido Centro da cidade. Com o impacto da colisão, o motociclista precisou ser socorrido para o hospital, mas, por sorte, sofreu uma fratura úmero distal.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O piloto da motocicleta foi identificado como “Bila da borracharia”. Os veículos seguem no local e aguardam o encerramento da ocorrência para serem removidos. A motocicleta, uma Tiger 1200 XCA, ficou com sua frente completamente destruída. Já o Monza teve sua frente parcialmente danificada.

39 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


39 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falo mesmo
11 meses atrás

Motoqueiro é tão folgado que atravessa a praça redonda acelerando, cheio de mesas e crianças, outro dia um desses idiotas quase atropelou uma criança na praça, a polícia tinha que ficar ali multando e recolhendo as motos pra acabar com essa palhaçada.

Última edição 11 meses atrás by Falo mesmo
Marcos Castro
11 meses atrás

Pelos comentários, acredito que muitos aqui acreditam que é o cavalo que monta no peão. Final de semana, meio dia, ninguém espera virar a esquina e vir uma moto acima dos 80 km/h na sua direção onde o limite é 40. Mesmo que o motorista do Monza tenha parado para olhar antes de cruzar, com os coqueiros ali, se a moto estava acima de 80km/h, só deu para perceber quando já era tarde. Pela situação que ficou o Monza, com certeza foi essa a situação. Já bati um desses, Monza não fica esse estado se a bancada não for muito… Leia mais »

G R S
11 meses atrás

É muito triste, vidas em risco prejuízos, até as pessoas passar a entender quê rua não é igual a BR, precisa ter mais um pouco de cuidado quando estiver trafegando na rua mais graças a Deus que não aconteceu o pior ninguém perdeu a vida quê é o mais precioso!

Andreia
11 meses atrás

Aqui na Astolfo Moreira final dela perto do ideal a polícia tinha dar uma olhanda sempre a caminhao grande estacionado as vezes fica dois dias ai toma conta da metade da rua atrapalhando a visao de quem vai de quem vem

Marcos Castro
11 meses atrás
Resposta para  Andreia

Aquela curva da gameleira deveria ser sentido único. O caminhão eu não acho que seja problema, pois fica do outro lado da rua, meu problema é gameleira em si, vindo do alvorada para a Astolfo Moreira, tem dias que não da para entrar ali com segurança. Eu particularmente evito passar por ali.

Pedro Lima
11 meses atrás

Os motociclistas de João Pinheiro passam na Av. Juca Cordeiro igual um tiro de Fuzil, não tem amor pela própria vida. Deus abençoe que esteja tudo bem, e que sirva de lição! A pressa é inimiga da perfeição; Vamos com calma rapaziada, a vida é bela demais para abandonarmos assim tão cedo…

Nárnia
11 meses atrás
Resposta para  Pedro Lima

Mané serve de lição seu arrombado ali é pare independe da velocidade que outro esteja seu jumento

Pedro Lima
11 meses atrás
Resposta para  Nárnia

Segura á língua parceiro, não desejei mal do motociclista, só quiser dizer que o acidente deve servir de lição no transito, JUMENTO AQUI É VOCÊ QUE NÃO SABE INTERPRETAR UM TEXTO. ANIMAL!!

Verdade Seja Dita
11 meses atrás
Resposta para  Nárnia

Com certeza você deve ser um dos que andam que nem doido ai torcendo pra usar o chifre de parachoque haha Pela pancada dá pra ver claramente que estava correndo pois arrebentou a frente do Monza

N importa
11 meses atrás

Cara do carro tava errado , com certeza

Regis
11 meses atrás
Resposta para  N importa

A culpa agora é sempre do motorista né, na hora de corre igual um doido a culpa sempre fica com o motorista do carro, aff

Pc
11 meses atrás
Resposta para  Regis

Lógico que é do motorista! A preferência é de quem está descendo se ele atravessa na frente o que o outro pode fazer!
Muito irresponsável isso sim!

Tem que averiguar
11 meses atrás
Resposta para  Pc

Depende da velocidade que a moto estava na via.

Marcos Castro
11 meses atrás
Resposta para  Pc

Dependo da velocidade que a moto estava, quando o motorista viu já era tarde demais. Tiger 1200, 140cv, só de encostar do acelerador a moto voa.

ZEZINHO BICICLETAS E HÉLIO BELTRÃO
11 meses atrás
Resposta para  Pc

TUDO BEM.A PREFERÊNCIA ERA DO MOTOCICLISTA. SO QUE ELE DEVIA ESTAR NO MINIMO 80 KM .EU VI

Anônimo
11 meses atrás

Pois é.. e quando alguém desce correndo demais.. vc olha e não ver e entra , se estiver correndo demais te pega no meio da pista , não sei se foi esse o caso , mas pelo q entendi foi isso ..

Resing
11 meses atrás
Resposta para  Regis

Uai mais e mesmo ali ele tem que esperar quem tá descendo! ?

ernesto
11 meses atrás
Resposta para  Regis

Claro é o errado mesmo. Tem q meter o ferro. C fosse culpa do motociclista tava aí falando q tava correndo.

Jorge
11 meses atrás
Resposta para  Regis

Cala a boca se nao sabe de nada nao tem como o cara ta correndo ali, so pela batida da p ver que ele nao tava correndo se tivesse teria sido bem pior

Eu
11 meses atrás
Resposta para  Regis

Isso aconteceu comigo em baixa velocidade, o motorista entrou na frente não me feri por sorte!

Tatuzinha
11 meses atrás

errado o carro por entrar sem esperar a moto que estava no direito e errado a moto em andar em alta velocidade em uma avenida tão movimentada , se estivesse devagar não tinha acontecido isso .

Viviane
11 meses atrás

Graças a Deus não aconteceu algo mais grave indiferente de quem esta certo ou errado.temos que agradecer ?

Márcia
11 meses atrás

Tem que fazer um limpa nessas motos , eu sei que o motoqueiro tava na mão mais estava acima da velocidade permitida, tanto jovem aí sem habilitação moto táxi aí dando trabalho, a Rua astolfo moreira papagaio todo dia um acidente, e a rua deputado quintino vargas cheio de caminhão do líder estacionado em local proibido, a polícia militar não tem como ficar 24 horas na minha opinião tem que colocar mais sinalização e parabéns militar pelo serviço prestado estamos bem de polícia só falta a população ajudar

Milênio
11 meses atrás
Resposta para  Márcia

Cada uma que a gente escuta, quando não tem nada pra falar melhor ficar calado.

oo7
11 meses atrás
Resposta para  Márcia

FALAOU MUITO E FALOU BOSTAAAAAA KKKKKKKKK

Consequências
11 meses atrás

A VIA TEM LIMITE MÁXIMO DE VELOCIDADE DE 40 KM/H. Com certeza o motociclista estava aca da velocidade, ao menos em dobro. O motorista do veículo por sua vez, deve ter sido impedido, por algum obstáculo, ou mesmo pela velocidade que a moto estava, de não vê-la. IMPRUDÊNCIA, FALTA DE RESPONSABILIDADE E DE RESPEITO COM OS PEDESTRES DO MOTOCICLISTA

Jorge
11 meses atrás
Resposta para  Consequências

Se tem radar p saber a velocidade parceiro, arruma um oculos p cara do monza

Peixe
11 meses atrás

Se a motocicleta estava em alta velicidade só muda o estrago na lata do piloto!! O carro está errado, isso é fato!! Preferência da avenida!
Só um detalhe pra redação da matéria; não exite fratura no úmero distal!! A fratura foi no úmero na porção distal, ou seja, na porção mais próxima ao cotovelo!!!

Digo
11 meses atrás
Resposta para  Peixe

Preferência não é de quem está na avenida, preferência é de quem está á direita independente se é avenida ou rua, preferência sempre de quem está à direita!

Aline Dornelas
11 meses atrás

Enfrente ao bar da Galega na astolfo moreira muito perigoso e no semáforo enfrente a upa direto acidente tem que mudar o trânsito os moto táxi não tem lei, entregadores pesa que as ruas são posta de corridas, não podemos julgar todos moto táxi e nem todos entregadores mais tem que ter prudência no transunto,

Conciencia
11 meses atrás

Conciencia no trânsito e mais educação.

Não sei
11 meses atrás

Ninguém é capaz de ver uma moto se a mesma estava a 80km/h, até onde sei, ninguém olha lá na outra esquina pra poder virar, simplesmente olha os próximos carros capazes de colidir em velocidade estável. Podemos perceber que além de muito imprudente, o motociclista é um completo imaturo por colocar a vida dele e dos outros em risco. E se tivesse uma criança atravessando? Nessa velocidade ele não conseguiria parar! Mais cuidado e responsabilidade, se não tem amor a própria vida, tenha empatia com a vida do próximo.

oo7
11 meses atrás

ISSO QUE DA POVO NAO SABE DIRIGIR!! TRANSITO EM JP E HORRIVEL UM MONTE DE RODA PRESA , BICICLETA CACHORRO GENTE NA RUA QUANDO O POVO NAO PARA PRA CONVERSAR NO MEIO DA RUA !!

auto escola
11 meses atrás

O CARRO ESTA ERRADO. (o dono do carro devia voltar para auto escola e fazer uma reciclagem)
TEM MAIS NADA PRA FALAR QUEM TA AI CAÇANDO ARGUMENTO PRA FALAR QUE ISSO NÃO É FATO OU TA DEFENDO UM FAMILIAR OU NAO AGRADA DO NOBRE MOTOQUEIRO.

ernesto
11 meses atrás

Com certeza o cara do carro tava errado. Por mais q o cara do moto estivesse correndo. Não justifica o carro ter entrado.

Marcos Castro
11 meses atrás
Resposta para  ernesto

Provavelmente, ambos errados, não da para culpar um e dizer que o outro esta certo.

Eu
11 meses atrás
Resposta para  ernesto

Passei pela mesma situação, estava em baixa velocidade e um carro atravessou na frente, por sorte não me feri, muitos motoristas nem sabem respeitar os motociclistas

Geraldo
11 meses atrás

É MOTOCA CORRER COMO SEMPRE TODOS FAZ UMA HORA A CASA CAI.

ernesto
11 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Cuidado que a sua pode cair tbm

Artigos relacionados

Últimas Notícias