Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisPopulação denuncia e traficante é preso em flagrante com 78 pedras de...

População denuncia e traficante é preso em flagrante com 78 pedras de crack em Brasilândia de Minas

O homem foi abordado no pátio de um posto de combustíveis

Publicado em

Após a participação ativa da população de Brasilândia de Minas – MG que denunciou um homem em atitudes suspeitas nas proximidades de um posto de combustíveis, a Polícia Militar compareceu no local e realizou a prisão em flagrante do indivíduo na madrugada desta sexta-feira (05), que já é bastante conhecido no meio policial pelos crimes de tráfico, furto e roubo. Ele mantinha consigo um total de 78 pedras de crack e dinheiro.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

As denúncias apontavam que o homem estava na Avenida Nossa Senhora Aparecida há algum tempo nos arredores do posto e no interior da loja de conveniência fazendo contato com usuários de drogas e caminhoneiros que por ali passavam. Uma viatura foi direcionada para o local e, assim que chegaram, o indivíduo tentou escapar pelo banheiro do posto, mas foi abordado.

Na abordagem, os policiais constataram que se tratava de um rapaz de 20 anos, Fábio Júnior Inácio da Silva, bastante conhecido por ser contumaz na prática de diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, furto e roubo. O jovem possuía, em seu bolso, um saco plástico com 78 pedras de crack prontas para serem comercializadas, além de farelos da droga comumente utilizados por usuários para cheirar.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Os policiais encontraram, ainda, a quantia de R$ 15,00 (quinze reais) dentro da carteira de cigarros que o jovem carregava. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 ano atrás

Parabéns Brasilândia vamos denunciar esses filha da (removido), vamos acabar com o tráfico em nossa querida Brasilândia,
Denuncie

oo7
1 ano atrás

GRAMPAO VENDENDO DOCE

Publicidade
Albuquerque
1 ano atrás

Parabéns policiais de Brasilândia

Delton
1 ano atrás

Tava até servida a pedra os home ganhou o cara fida né

Publicidade
Albuquerque
1 ano atrás

Os policiais de Brasilândia estão de parabéns

mais artigos