Em plena luz do dia, bandido armado rouba carro, dinheiro e celulares de fazenda, em João Pinheiro

O funcionário da fazenda foi rendido pelo criminoso, que portava uma pistola

Uma fazenda localizada no KM 179 da BR-040 na zona rural de João Pinheiro – MG foi alvo de um assaltante armado na tarde de quinta-feira (04). O funcionário que cuidava do local foi rendido e um veículo, dois celulares, carteira da vítima e R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro foram levados pelo criminoso.

A vítima procurou o quartel da Polícia Militar para registrar a ocorrência e afirmou que estava no local trabalhando quando o assaltante chegou. Imediatamente, ele sacou a arma e perguntou pelo dono da fazenda, dizendo “Cadê seu patrão, vou ensina-lo como que mexe com mulher casada!”. Depois, anunciou o assalto e levou o veículo Fiat Uno com placas GPT-6567, dois celulares, a carteira da vítima e R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro.

O assaltante trajava o que a vítima comparou como um uniforme de empresa. Ele é branco, mede aproximadamente 1,65 de altura, estava encapuzado e ainda não foi encontrado.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ggg
11 meses atrás

Uma pena , quando a presa está armada o predador dorme com fome , cidadão de bem com sua arma de fogo já !!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias