Após reportagem do JP Agora, veículo furtado é recuperado em João Pinheiro

A Elba furtada na porta da Funerária São João Batista estava abandonada em um matagal

Para a felicidade do proprietário Luiz Carlos, sua Fiat Elba que havia sido furtada foi encontrada no mesmo dia após a veiculação da matéria no JP Agora na última sexta-feira, 04 de março. O pinheirense contou à reportagem do site que recebeu uma ligação horas após a divulgação do caso apontando a localização do veículo.

A Fiat Elba de Luiz Carlos foi furtada na madrugada de quinta para sexta na porta da Funerária São João Batista, onde o proprietário a havia deixado. Câmeras de segurança flagraram a ação.

O JP Agora se solidarizou com a vítima e divulgou o caso no site e nas redes sociais com o número de contato de Luiz Carlos. Então, horas depois, ele recebeu uma ligação apontando que seu veículo estaria escondido em um matagal em Rural Minas. A pessoa que ligou disse que viu a reportagem do JP Agora no Instagram.

Imediatamente, Luiz Carlos se dirigiu para o local acompanhado da PM e recuperou sua Fiat Elba. Os ladrões, no entanto, não foram localizados.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
QUE BÃO QUE ACHOU A ELBA, MAS CADÊ MINHA SOGRA?
2 meses atrás

AH NÃO, VOCÊ NÃO VÃO ME DIZER QUE OS MALANDROS FORAM REALIZAR O ÚLTIMO DESEJO DA VEINHA QUE ERA SER CREMADA? AH NÃO GENTE, NUM CREDITO NUMA BONDADE DESSA GENTE. AINDA TEM MUITA GENTE BOA NESSE MUNDO SEU JOTA PÊ AGORA. EISS PEGOU A ELBA, COM O CAIXÃO E MINHA SOGRA DENTRO E LEVOU PRA CREMAR NOS FORNO DE TIJOLO LÁ NAS OLARIA DA RURALMINAS. E NÓS ACHANDO QUE OS LADRÃO ERA DO MAL. OCÊIS PODIA DEVOLVER PELO MENOS AS CINZA DA DITA CUJA? É QUE EU QUERO JOGAR NO MEIO DE UM RODA MOINHO DE VENTO, PARA O SACI… Leia mais »

Leobala
2 meses atrás

Esse vagabundo tá aqui todo dia falando merda sou doido pra descobri quem é tu pra nós ter uma conversinha seu falador de merda

2 meses atrás

Notícia muito boa.. agora é pegar os bandidos

Artigos relacionados

Últimas Notícias