InícioPoliciaisAcusado de assassinar Policial Penal em Patos é preso em João Pinheiro

Acusado de assassinar Policial Penal em Patos é preso em João Pinheiro

Evandro Oliveira Amaral estava escondido em uma fazenda na zona rural em companhia de outro homem, também foragido da Justiça

Publicado em

O homem acusado de assassinar o policial penal Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar de João Pinheiro nessa sexta-feira (09). Evandro Oliveira Amaral, de 31 anos, estava escondido na fazenda Buritizeiro na zona rural em companhia de outro homem, também foragido da Justiça.

Quando viu os policiais, Evandro tentou fugir pelos fundos da residência rural mas foi capturado. Um outro indivíduo, Tiago Rodrigues da Silva, de 34 anos, também foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, Tiago Queimado também é suspeito de abrigar Evandro, que estava foragido.

Os dois indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos
Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos

Relembre o caso

O crime aconteceu na noite do dia 06 de novembro do ano passado. O policial penal estava em um bar na esquina da rua Ailton Pedro Barros com a rua Alzino Martelo quando o assassino entrou no local e desferiu um tapa em sua cabeça. Yokana foi atrás e acabou surpreendido pelo atirador que estava em um lote vago. O policial penal foi atingido na cabeça e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Evandro confessou o crime. Ele entregou a arma usada no assassinato e prestou esclarecimentos através de seu advogado, mas nunca se entregou presencialmente. Alguns dias depois, Evandro teve a prisão decretada pela Justiça. O mandado foi cumprido nesta última sexta-feira (09).

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justuceiro
3 anos atrás

Pote neles

Galo Doído
3 anos atrás

João Pinheiro-MG e igual curva de Rio, toda porcaria encosta aqui e fica. O lugarzinho ?????????

Alguen
3 anos atrás
Resposta para  Galo Doído

Inclusive voce.

Paulo
3 anos atrás
Resposta para  Galo Doído

Nós somos campeão de porqueira e curva de Rio afff

Fábio Araújo Souza
3 anos atrás

Por que ele mato o policial

Revoltado
3 anos atrás

Zeiro kkkk