Reinauguração do Supermercado Líder do Centro de João Pinheiro é marcada por diversas promoções

O espaço passou por uma mega reestruturação para atender melhor todos os clientes

A Rede de Supermercados Líder segue investindo na cidade de João Pinheiro – MG. Hoje, uma das principais lojas da cidade foi reinaugurada depois de passar por uma mega reforma, que trouxe diversas melhorias para o atendimento aos clientes.

Hebert Couto, proprietário da rede, disse estar muito feliz com a receptividade do povo pinheirense para com todas as lojas. Comentou, ainda, que o supermercado do Centro era uma das lojas mais importantes, mas que já estava deixando a desejar.

“É muita alegria para nós. Somos de João Pinheiro e a alegria com a fidelidade do pinheirense nos engrandece muito. A loja sempre foi boa. Compramos aqui oito anos atrás. Sempre vendeu bem, mas a cidade cresceu e não estava mais atendendo a expectativa. Agora, melhoramos tudo aqui. Convidamos você para vir conferir as mudanças. Melhoramos tudo, o espaço, o açougue, os check-outs. É uma loja a nível de atender a população.”

As promoções de reinauguração serão mantidas até amanhã. Por isso, não perca tempo e faça uma visita ao novo Supermercado Líder do Centro de João Pinheiro. Todos os protocolos da vigilância sanitária estão sendo obedecidos.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
9 meses atrás

Parabéns à família LÍDER! As bênçãos de Deus não se escondem de quem trabalha. Agora, precisa sortir esse mercado pra gente não ter que ir longe atrás de um item que as vezes tem no hiper líder e não tem aqui no centro.

#SÓ OBSERVANDO
9 meses atrás

Ficou bacana as novas instalações estão de parabéns, agora só precisa cumprir a PALAVRA, disseram q ia continuar os mesmos preços no SABADO e ficou só na PROMESSA, fui lá hje pra comprar MAÇA DE PEITO que estava ontém de 19,90 hje já estava de 28 reais, ninguém é obrigado a PROMETER, mais PROMETEU então q se CUMPRA, existe uma coisa q o ser HUMANO já vem perdendo a algum tempo chama-se PALAVRA, falou então CUMPRA COM SUA PALAVRA.

Ana Paula
9 meses atrás

Só precisa investir mais em capacitação para atendimento ao cliente, tem umas operadoras de caixa aí que deixam a desejar.fazem a gente de besta na fila do caixa.

Caroline da silva
9 meses atrás

Não adianta nada foi no líder do papagaio e tinha só um açougueiro não tem atendimento peguei e fui para outro não tem funcionários quando tem um bom não fica

Zezim
9 meses atrás

Fala “Somos de joão Pinheiro”

Mas antes de ter concorrência, os preços eram um absurdo, não tratavam bem os clientes e muito menos os funcionários! Pena qir acordou tarde, pq era pra ter bem mais clientes!

Cliente amigo
9 meses atrás
Resposta para  Zezim

Parabéns Rede Líder, enquanto ABC mandou mais 100 pessoas embora vocês estão ampliando e gerando mais empregos.

Boina preta
9 meses atrás
Resposta para  Cliente amigo

Pucha saco do carai. O lider sempre teve preço altos e os açougues sao todos fedorentos e cheio de moscas. Tem que vim mais mercados pra jp ai os preços abaichao e nois pinheirenses ganhamos com isso

Artigos relacionados

Últimas Notícias