Criminoso furta 150m de cabos de telefonia do alto de um poste em Brasilândia de Minas

O material foi deixado no alto do poste por funcionários de uma empresa para que o serviço fosse finalizado no dia seguinte

A audácia de um ladrão chamou a atenção dos moradores do Bairro Contigente, em Brasilândia de Minas – MG na madrugada da última quarta-feira (07). O indivíduo escalou um poste na Rua Três Marias e furtou 150m de cabo que estavam lá no alto.

O furto só foi constatado no dia seguinte, quando os funcionários da empresa que prestava serviço no local chegaram para finalizá-lo. Eles contaram para a polícia que deixaram os cabos lá no alto para facilitar o término do serviço.

A ocorrência foi registrada, mas nenhum suspeito foi apontado.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
9 meses atrás

Brasilândia está igual presídio, bandidagem forte.?????

Maria do Carmo
9 meses atrás

Gramapao e Dinho para com isso

Artigos relacionados

Últimas Notícias