Aconteceu hoje, quarta-feira 25 de maio, no plenário do Fórum de João Pinheiro, o júri de Sérgio da Costa Nogueira. Ele era acusado de tentar matar sua esposa no dia 22 de setembro de 2019 no Assentamento Elza Estrela, zona rural de Brasilândia de Minas. Realizados os debates, o conselho de sentença acolheu a manifestação dos advogados de defesa pela ausência de provas de que ele tentou, de fato, matar a esposa queimada.
A defesa de Sérgio, composta pelos advogados Mateus Ribeiro de Paula, Nubia Grasiele Gomes da Silva, Marcelo Brito, Edimir Gonçalves, Matheus César Cortes Nogueira, sustentou que não havia materialidade para o crime de tentativa de homicídio porque ele não apresentou nenhum isqueiro ou algo do tipo que pudesse levar a mulher a óbito. O advogado Célio Cesar Moura Couto, acompanhou o caso até a pronuncia.
O Ministério Público, representado pela promotora de justiça Dra. Fabiana Pereira de Lima Lopes, sustentou, por sua vez, que ninguém joga gasolina em uma pessoa sem ter a intenção de matá-la.
Finalizados os debates, o conselho de sentença acolheu a argumentação da defesa e absolveu Sérgio da acusação de tentativa de homicídio. Agora, Sérgio responderá pelo crime de ameaça. Como ficou preso por dois anos e oitos meses, ele deverá ser posto em liberdade.
João Pinheiro, terra sem lei. Tem de rever os jurados de JP, só absolve assassinos e bandidos. Outra coisa quem paga este monte de advogados que atua em todo júri de assassinos? Por será que eles não aparecem para defender pessoas de bem?????
Interessante que só fala nomes os advogados quando ganham kkkkk piada esses advogados novos.
Justiça de merda!
Não entendo isso é propaganda de advogados???
Quando perdeu no caso da mulher que matou pra tirar a criança eu não vi nenhum nome de advogados…AGORA GANHA UM XEXELENTO DESSE FAZ PROPAGANDA … É PRA ACABAR KKKK
E porque ela não ganhou a causa, so tira foto quem ganha . A justiça so apoia vagabundo
Justiça clandestina, somente isso no Brasil.
Incrível como existe defensores que se vangloriam e se publicam como heróis defendendo assassinos…. Cada homicida que recebe injustiçadamente a inocência é comemorado como um troféu 🏆
Concordo com você Justiça Cega, muito estranho mesmo, com todo respeito a vários Advogados bons que tem em João Pinheiro MG, mais infelizmente tem uma equipe de Advogados aqui em João Pinheiro MG defendendo uns réus covardes cruéis, patrocinando a defesa deles e isso causa uma grande revolta nos familiares das vítimas e nas pessoas de bem. Mais da justiça Divina ninguém escapa!
Uma grande vergonha! Isso sim é falta de competência do judiciário em aceitar um Conselho de sentença de júri como esse ai jurados com certeza foram convencidos que o réu e inocente. Mais Dra Promotora com todo respeito vacilou. Demonstrou a Ficha de antecedentes deste cidadão aí? Viu que o mesmo tem em sua ficha uma passagem por Homicídio? Que o mesmo tem envolvimento e outras passagens por envolvimento por crimes Hediondos etc. E Dra é Drs. Colocar a Vida de uma pessoa em risco, simplesmente por falta de um pouco de atenção… Pra Cima #MPMG e #TJMG recurso já….
Justiça clandestina!
Conselho de merda, com certeza também foi comprado porque o cara inocente contratar esse tanto de advogado é porque a intenção não foi das boas. Exatamente por esse motivo que as mulheres não denúncia um abuso porque sabe que a nossa justiça é corrupta, e agora quem vai proteger a ex? Pode puxar a ficha desse filha da puta desgraçado que tem homicídios que ele participou e a polícia se quer fez questão de investigar, será porque né?
E por favor página aceita e posta esse comentário.