Acusados de matar pinheirense em Itabira em 2020 são condenados; penas impostas foram de 12 e 6 anos

João Emanuel Xavier Mendes foi condenado a 12 anos de reclusão por homicídio qualificado e Igor Henrique Ferreira Martins foi condenado a 6 anos por homicídio simples

A família do pinheirense Khristian Luan Araújo, assassinado na cidade de Itabira no dia 15 de agosto de 2020, puderam ver a justiça sendo feita no dia 22 de março depois que os dois acusados de cometerem o homicídio foram condenados pelo crime. Khristian foi morto com requintes de crueldade com tiros e golpes de faca.

João Emanuel Xavier Mendes e Igor Henrique Ferreira Martins foram denunciados pelo homicídio. Na última terça-feira, 22 de março, ambos foram submetidos ao Tribunal do Júri que, após a oitiva de testemunhas e debates entre acusação e defesa, foram condenados a penas diferentes.

João Emanuel foi condenado a 12 anos de reclusão por homicídio qualificado por emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Já Igor foi condenado a 6 anos por homicídio simples.

Khristian foi assassinado na rua com golpes de facas e tiros. Durante os trabalhos periciais, foram constatadas perfurações no tórax, cabeça e abdômen. A perícia recolheu nove cápsulas de munição de calibre 38 e identificou 14 cortes no corpo causados por faca.

João Emanuel continua preso, enquanto que Igor ganhou o direito de recorrer em liberdade.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ceifero
25 dias atrás

Nois vai te gruda bixao 😉

Bebê da mamãe
1 mês atrás

Tem que morrer tbm gente que gosta de mata tem que morrer tbm

Artigos relacionados

Últimas Notícias