InícioCidadeAdolescente agride padrasto com marretada na cabeça durante briga por dinheiro para...

Adolescente agride padrasto com marretada na cabeça durante briga por dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

O garoto, de 16 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Publicado em

Um adolescente de 16 anos usuário de drogas deu uma marretada na cabeça do próprio pai durante uma discussão por dinheiro neste domingo (25) na cidade de Patos de Minas. O garoto estava descontrolado em busca de dinheiro para comprar mais entorpecentes quando a discussão aconteceu. Ele acabou apreendido.

Segundo apurado pelo JP Agora, a confusão aconteceu na tarde deste domingo (26) na Rua Maria Nunes da Silva, bairro Quebec. A PM foi acionada por volta das 15:20h e, segundo a ocorrência, a briga iniciou-se entre o adolescente e a mãe. O padrasto, então, tentou intervir e acabou sendo agredido.

Para a polícia, o homem, de 43 anos, disse que o enteado estava discutindo com a mãe por causa de drogas e então ele tentou intervir, momento em que o garoto de 16 anos se apossou de uma marreta. Segundo apontam as informações do Patos hoje, o homem teria se apoderado de um cabo de vassoura para se defender, mas o adolescente acabou conseguindo acertar um golpe na sua cabeça. O padrasto precisou ser socorrido ao hospital.

Depois da agressão, o jovem fugiu do local à pé, mas foi localizado ao retornar para casa instantes depois. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A mãe contou à polícia que o filho tem problemas com drogas e com frequência ela é coagida por ele com pedidos de dinheiro para alimentar o vício. Ela disse ainda que o garoto sempre subtrai pertences e dinheiro dos moradores da residência para comprar entorpecentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários