Adolescente de 15 anos é apreendido com porção de maconha em Brasilândia de Minas

O menor contou para os policiais que entregaria a droga a outra pessoa

Na tarde da última sexta-feira, 11 de junho, a Polícia Militar abordou um adolescente de 15 anos na Rua Leopoldina Gonçalves de Abreu no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas, e encontrou, com o menor, uma porção de aproximadamente 0,25 gramas. Ele assumiu que estava levando a droga para outra pessoa.

De acordo com informações extraoficiais levantadas pelo JP Agora, o adolescente tentou esconder alguma coisa dentro de sua bermuda quando notou a aproximação da viatura policial, o que teria motivado a abordagem.

Além da droga, os militares apreenderam um celular. O adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia acompanhado da sua mãe.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias