Evidências apontam que Lázaro tem ligação com bruxaria e fez rituais

Itens ligados à doutrina satanista teriam sido localizados na casa dele, no Entorno. Policiais o descrevem como psicopata

O serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, que está sendo procurado há sete dias por todas as forças de segurança do DF e de Goiás, pode ter ligações com rituais de bruxaria e oferendas satanistas. É o que apontam as informações colhidas ao longo das investigações iniciadas a partir da chacina da família da pinheirense Cleonice no Incra 9, na última quarta-feira (09).

As informações ganharam mais força depois que a polícia encontrou itens ligados à doutrina satanista na residência de Lázaro, no entorno do DF. A PMGO afirmou que Lázaro alega estar possuído por um espírito. Ele também teria dito que “vai levar o tanto de gente que puder”.

As informações teriam sido dadas pelo próprio suspeito a vítimas de um assalto que ele realizou em Goiás, no mês passado, segundo o tenente da PMGO. Na ocasião, levou armas e celulares. Há indícios de que o criminoso pratica os rituais desde a infância.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Buscas

Lázaro foi visto na manhã desta terça-feira, 15 de junho. Helicópteros e drones de alta tecnologia estão sendo usados pelas forças de segurança nas buscas. O assassino foge da polícia há sete dias e, durante esse período, cometeu crimes graves.

Durante todos estes sete dias, ele se esconde na mata durante o dia e comete crimes à noite, principalmente em busca de suprimentos e comida. Até mesmo o secretário de segurança pública de Goiás está participando das buscas.

“Não estamos deixando nada passar. Tudo indica que ele está por aqui. Teve contato com duas pessoas de ontem para hoje. Uma somente no visual e, com a outra, ele chegou a interagir. Ele está atrás de comida e não há confirmação de que ele tenha sido baleado”, afirmou.

“Temos a informação que ele estava em uma chácara da região nesta manhã e não conseguiu comida. A notícia mais recente é de que ele está embrenhado no mato, esperando anoitecer para voltar a circular”, acrescentou o secretário em entrevista concedida há pouco em uma propriedade rural onde Lázaro teria sido visto.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jorge
5 meses atrás

Pra quem e contra o porte de armas se aparecer um desse p pessoa que ela de flores e converse calmamente com ele. Temos todos que ter defesa de monstros como esse, uma pessoa dessa não merece compaixão

xxxx
5 meses atrás

isso tem mais cheiro de intolerância religiosa e sensacionalismo do que de verdade

esse demente pode acreditar no que quiser, não muda os crimes e a forma como ele deve responder à justiça

Aliester crowley
5 meses atrás

No Chao da cada dele eu vi o símbolo do satanista aliester crowley q sua doutrina no Brasil era seguida por raul Seixas é o escritor Paulo Coelho. Aliester crowley se intitulava a própria besta representada pela número 666

Ling ling
5 meses atrás
Resposta para  Aliester crowley

Rapaz tu não sabe nem a hora que você tá com fome.

Filhos da anarquia
5 meses atrás
Resposta para  Aliester crowley

Vc viu na casa dele ? Então vc estava lá ? Para de ver coisas fake e sair dizendo bobagem sem comprovações.

Aliester crowley
5 meses atrás
Resposta para  Filhos da anarquia

Vc não viu As fotos não né otário

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias