Câmera de fazenda flagrou serial killer nesta madrugada; ele pediu comida para caseiro

Imagens mostram o acusado de mochila, às 6h10 desta terça-feira (15/6). Ele encontrou o caseiro da propriedade e pediu comida, mas fugiu

A câmera de segurança de uma fazenda de Edilândia (GO) flagrou Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito de cometer uma chacina no Distrito Federal e aterrorizar a região. As buscas ao acusado chegaram, nesta terça-feira (15/6), ao sétimo dia.

Pelas imagens, gravadas às 6h10, o homem aparece de mochila nas costas em uma espécie de celeiro. Segundo informações, o caseiro da propriedade chegou ao local no momento em que ele dormia. Lázaro, então, disse que não queria fazer mal a ninguém e pediu comida. O funcionário voltou para dentro da casa, o que deixou Lázaro desconfiado de que ele poderia ter ido buscar uma arma. Em seguida, o acusado fugiu, mas chegou a ser visto em uma estrada de terra próxima ao local.

Além disso, na manhã desta terça-feira, às 6h50, um caminhoneiro de frete da região de Edilândia (GO) relatou ter visto um homem atravessar a BR-070 e adentrar uma área de mata. Os policiais da base de operação montada na região e helicópteros das corporações seguiram para o possível local onde a pessoa em atitude suspeita foi flagrada.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Ele e o pai são do município de Girassol (GO), estavam a caminho do trabalho e transitavam pela BR-070 no sentido de Cocalzinho, quando avistaram a cena.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José
5 meses atrás

Lázaro 7a1 Polícia

Aaa
5 meses atrás

Falta de estratégia das polícias , pois se trabalhar com a cabeça esse demônio Taria era morto ,!

Felipe
5 meses atrás

Esse cara deve ter pacto com o diabo, tá escapando demais.

Surtada
5 meses atrás
Resposta para  Felipe

Kkk deixa chegar a 765 carregada na nuca dele ver se o capeta salva ?

Surtada
5 meses atrás

Falta dd descarega um oitão na cara dele

Elda Ribeiro
5 meses atrás

Meu Deus tendi piedade de todos senhor livrai todos desta coisa ruim

Pense
5 meses atrás

O cara poe um boné, e uma máscara dentro de uma capital, será muito difícil achar ele.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias