InícioCidadeAdolescente incendeia rancho de comunidade quilombola da zona rural de João Pinheiro

Adolescente incendeia rancho de comunidade quilombola da zona rural de João Pinheiro

O presidente da comunidade conversou com a redação do JP Agora; entenda o caso

Publicado em

A comunidade quilombola Santana da Caatinga, localizada na zona rural de João Pinheiro e distante cerca de 110 km do Centro do município, passou por um grande susto na tarde do último domingo, 18 de abril. O rancho comunitário utilizado pelos moradores para reuniões foi incendiado por um adolescente de 15 anos.

Eugênio, morador e presidente da Associação Quilombola da Caatinga, contou que as chamas começaram por volta das 16 horas. Testemunhas afirmaram que viram um adolescente colocando o fogo. O suspeito, inclusive, teria ameaçado crianças depois do ato para que elas não contassem sobre o acontecido.

O morador contou, ainda, que o adolescente não faz parte da comunidade e ele não tem atrito com ninguém por lá. Mesmo assim, trata-se de um jovem muito custoso e que vem tirando o sossego das 70 famílias que residem ali.

A Polícia Militar foi até a comunidade e registrou a ocorrência. O conselho tutelar também foi acionado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pqp
3 anos atrás

Adolescente? Isso é um vagabundo, pegar essa desgraça e joga no Paracatu e deixa a sorte…

Abençoada por Deus.
3 anos atrás

Adolescente, menor, coitadinho, AFF! Deve ter um físico mais forte que a maioria dos idosos que moram naquele lugar. Isso é um malandro mimado precisando de porrete.

Maria Lúcia 6
3 anos atrás

Nossa estou muito triste com o fato ocorrido, que as autoridades competentes tome as medidas cabíveis, assim sendo feito a pessoa que cometeu esse ato não volte a cometer outros ainda mais grav

Danilo gentili
3 anos atrás

Quem é o adolecente?

Simone Couto
3 anos atrás
Resposta para  Danilo gentili

aluno do grampao

Filhos da anarquia
3 anos atrás

Essa é a herança que esse governo do PT deixou belas escolas e aprendizado.