InícioCidadeAdolescente que fugiu de casa em Unaí é mantida em cárcere, estuprada...

Adolescente que fugiu de casa em Unaí é mantida em cárcere, estuprada e obrigada a usar crack; suspeito é preso

Vítima saiu de casa em Unaí (MG) e foi encontrada após dois dias, nesta terça-feira, em Águas Lindas de Goiás (GO); homem foi preso

Publicado em

Uma adolescente de 15 anos foi resgatada por policiais nesta terça-feira (8) após ser mantida em cárcere privado por um homem de aproximadamente 30 anos. A vítima tinha desaparecido no último domingo (6), ao sair de casa, em Unaí (MG), e foi encontrada em Águas Lindas de Goiás, município goiano no Entorno do Distrito Federal.

Ao notar o sumiço da jovem, a família registrou um boletim de ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), em Brasília. As informações iniciais davam conta de que a garota teria seguido viagem com o suspeito e estaria em Águas Lindas de Goiás. Após investigar, as equipes conseguiram chegar à identidade do homem e descobriram que a adolescente estaria em uma casa do município, que foi localizada em seguida.

A vítima prestou depoimento especial à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e disse aos investigadores que o suspeito a obrigou a manter relações sexuais com ele e a usar crack, além de ter sido ameaçada com tijolo e faca.

Prestes a fugir

O homem, que já responde por crimes de roubo, furto e homicídio, cometidos em Goiás, foi preso por policiais militares do estado. Os agentes conseguiram localizá-lo ainda com malas e quando se preparava para fugir.

Ele foi preso em flagrante e indiciado por estupro qualificado de menor de idade, por subtração de incapaz e por fornecer drogas a menor de idade e foi recolhido à Carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal.

FonteR7
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
cidadão pinheirense
10 meses atrás

Uma única munição letal impediria esse verme de cometer mais crimes…