Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeAlunos e professores que participaram do JEMG recebem homenagem na Câmara Municipal...

Alunos e professores que participaram do JEMG recebem homenagem na Câmara Municipal de João Pinheiro

Moção de aplausos foi apresentada pelo vereador Elson Barbeiro e foi aprovada por unanimidade

Publicado em

Os Jogos Escolares de Minas Gerais realizados em João Pinheiro no mês de maio deste ano marcaram a história da cidade. Pensando nisso, os alunos que participaram do grande evento receberam, na última segunda-feira (20), uma homenagem na Câmara Municipal proposta pelo vereador Elson Barbeiro.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A moção de aplausos apresentada pelo edil Elson Antônio de Andrade foi aprovada por unanimidade. Então, na última reunião legislativa realizada na segunda (20), estiveram presentes vários alunos, professores e colaboradores do JEMG para receberem a homenagem. O autor do projeto discursou na tribuna.

“O JEMG é o maior evento esportivo escolar do Brasil. Então, isso é motivo de muita alegria. Ter o reconhecimento de cada aluno, o reconhecimento de cada professor, cada técnico, de cada participante, de todos que participaram do evento de uma forma ou de outra. Quero, através de uma simples moção de aplausos, através de um papel, de uma plaquinha, deixar o meu carinho, meu respeito, meu abraço” disse Elso Barbeiro.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O texto da moção de aplausos trouxe, ainda, a relação de escolas vencedoras por cada modalidade esportiva e também a lista de alunos participantes.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sera
3 meses atrás

Qdo um vereador está no terceiro mandato e nunca fez nada de útil pra população, faz uma bosta dessa. É vergonhoso.

Irônico
3 meses atrás

Parabéns a todos os alunos, professores e demais cooperadores que apoiaram o Jemg! Investir na atividade física e congratular as vitórias dos adolescentes e crianças é uma dádiva de todo cidadão de Jp! 👏🏼

Publicidade

mais artigos