Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioSaúdeDepois de meses, João Pinheiro registra óbito por suspeita de Covid; 32...

Depois de meses, João Pinheiro registra óbito por suspeita de Covid; 32 pessoas testaram positivo nas últimas horas

Informação foi trazida pelo boletim epidemiológico divulgado na última terça-feira

Publicado em

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado na última terça-feira, 21 de junho, incluiu um óbito em investigação na cidade de João Pinheiro. O número de casos ativos subiu mais uma vez. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Nas últimas 24 horas, 32 pessoas testaram positivo, elevando o número de infectados atualmente para 242. Nenhum deles apresenta sintomas mais graves, já que a enfermaria e a UTI seguem vazias.

Um óbito foi posto sob investigação. O JP Agora apurou, extraoficialmente, que se trata de uma paciente que estava no Hospital Municipal de João Pinheiro e foi enterrada ontem, terça-feira 21 de junho. O boletim de segunda, no entanto, não apontava que haviam pacientes internados na enfermaria Covid e nem na UTI.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Grande parte da população pinheirense já se vacinou com a segunda dose. No total, são 36.722. No entanto, o número de vacinados com a terceira dose ainda é considerado baixo. Apenas 19.419 se imunizaram com a terceira dose. O município já recebeu 108.908 vacinas. Se você ainda não se vacinou, procure o PSF mais próximo imediatamente. A vacina ajuda a frear os sintomas mais graves em caso de infecção.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#SÓ OBSERVANDO
3 meses atrás

Enquanto isso a Administração municipal se omite em fazer testes de graça como nossas cidades vizinhas, prefeitura cofre cheio, Câmara com cofre cheio e o povo q se lasque, mais Deus sabe de todas as coisas.

DELTON
3 meses atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

politico so ve o lado delas nunca ajuda ninguem sempre assim

MESTRE DOS MAGOS
3 meses atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

VAI MUDAR O QUE EM FAZER TESTE??!!
DAQUI A POUCO VAO QUERER FECHAR TUDO DE NOVO KKKK
CADA UM CUIDA DA SUA VIDA, TOMA OS CUIDADOS NECESSARIOS E VAMOS TRABALHAR CAMBADA !!!!!!!

#SÓ OBSERVANDO
3 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

vai mudar porque se a pessoa não tem condição de pagar o teste ela vai continua trabalhando e assim continua disseminando o VÍRUS, deu pra entender o que que eu DESENHE PRA VC.

Indignada
3 meses atrás

Tem gente internada e eles não estão falando

Pensativa
3 meses atrás
Resposta para  Indignada

O problema é esse não divulgam , como morreu um paciente que está agora como suspeita, sendo que no boletim anterior não havia nenhum paciente na enfermaria covid e nem na UTI. Será que a paciente já chegou passando mal e logo veio a óbito ou já estava internada e eles não divulgaram 🤔🤔🤔🤔

Última edição 3 meses atrás by Pensativa
Silvia
3 meses atrás
Resposta para  Pensativa

Pelo que sei a paciente ,foi internada já positiva na UTI depois foi para o quarto e foi a óbito na segunda,aí está a questão já faz mais de mês que está tendo internações por covid mas nunca sai nos boletins o porque eu não sei

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
3 meses atrás

ESTES NUMEROS AI SAO PIORES Q PESQUISA POLITICA !!!!!!
VAI NO ACHOMETRO!!

Abençoada por Deus.
3 meses atrás

Tinha paciente do asilo enterrado com covid, será que foi essa pessoa que faleceu?

Publicidade

mais artigos