Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Depois de meses, João Pinheiro registra óbito por suspeita de Covid; 32 pessoas testaram positivo nas últimas horas

Informação foi trazida pelo boletim epidemiológico divulgado na última terça-feira

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado na última terça-feira, 21 de junho, incluiu um óbito em investigação na cidade de João Pinheiro. O número de casos ativos subiu mais uma vez. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

Nas últimas 24 horas, 32 pessoas testaram positivo, elevando o número de infectados atualmente para 242. Nenhum deles apresenta sintomas mais graves, já que a enfermaria e a UTI seguem vazias.

Um óbito foi posto sob investigação. O JP Agora apurou, extraoficialmente, que se trata de uma paciente que estava no Hospital Municipal de João Pinheiro e foi enterrada ontem, terça-feira 21 de junho. O boletim de segunda, no entanto, não apontava que haviam pacientes internados na enfermaria Covid e nem na UTI.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Grande parte da população pinheirense já se vacinou com a segunda dose. No total, são 36.722. No entanto, o número de vacinados com a terceira dose ainda é considerado baixo. Apenas 19.419 se imunizaram com a terceira dose. O município já recebeu 108.908 vacinas. Se você ainda não se vacinou, procure o PSF mais próximo imediatamente. A vacina ajuda a frear os sintomas mais graves em caso de infecção.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#SÓ OBSERVANDO
11 dias atrás

Enquanto isso a Administração municipal se omite em fazer testes de graça como nossas cidades vizinhas, prefeitura cofre cheio, Câmara com cofre cheio e o povo q se lasque, mais Deus sabe de todas as coisas.

DELTON
11 dias atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

politico so ve o lado delas nunca ajuda ninguem sempre assim

MESTRE DOS MAGOS
11 dias atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

VAI MUDAR O QUE EM FAZER TESTE??!!
DAQUI A POUCO VAO QUERER FECHAR TUDO DE NOVO KKKK
CADA UM CUIDA DA SUA VIDA, TOMA OS CUIDADOS NECESSARIOS E VAMOS TRABALHAR CAMBADA !!!!!!!

#SÓ OBSERVANDO
10 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

vai mudar porque se a pessoa não tem condição de pagar o teste ela vai continua trabalhando e assim continua disseminando o VÍRUS, deu pra entender o que que eu DESENHE PRA VC.

Indignada
11 dias atrás

Tem gente internada e eles não estão falando

Pensativa
11 dias atrás
Resposta para  Indignada

O problema é esse não divulgam , como morreu um paciente que está agora como suspeita, sendo que no boletim anterior não havia nenhum paciente na enfermaria covid e nem na UTI. Será que a paciente já chegou passando mal e logo veio a óbito ou já estava internada e eles não divulgaram 🤔🤔🤔🤔

Última edição 11 dias atrás by Pensativa
Silvia
11 dias atrás
Resposta para  Pensativa

Pelo que sei a paciente ,foi internada já positiva na UTI depois foi para o quarto e foi a óbito na segunda,aí está a questão já faz mais de mês que está tendo internações por covid mas nunca sai nos boletins o porque eu não sei

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
11 dias atrás

ESTES NUMEROS AI SAO PIORES Q PESQUISA POLITICA !!!!!!
VAI NO ACHOMETRO!!

Abençoada por Deus.
11 dias atrás

Tinha paciente do asilo enterrado com covid, será que foi essa pessoa que faleceu?

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias