InícioCidadeAmigos promovem rifa para ajudar pinheirense que precisa de cirurgia oftalmológica; saiba...

Amigos promovem rifa para ajudar pinheirense que precisa de cirurgia oftalmológica; saiba como participar

Fabrício da Silva Martins, mais conhecido como Zói, precisa operar o olho esquerdo

Publicado em

A solidariedade entre amigos está fazendo a diferença na vida do pinheirense Fabrício da Silva Martins, popularmente conhecido como Fabrício Zói do Skinão. Ele precisa passar por uma cirurgia oftalmológica avaliada em R$15.000,00 (quinze mil reais), mas não tem condições de arcar com o tratamento. Então, seus amigos resolveram rifar um aparelho celular. Compre já e ajude você também.

O JP Agora conversou com os organizadores da rifa, que nos contaram que Fabrício passou por essa mesma cirurgia no olho direito e agora precisa operar o olho esquerdo. “Na época da outra cirurgia ele vendeu até o carro que tinha na época pra fazer a cirurgia, e dessa vez ele já ia fazer a mesma coisa, portanto nós resolvemos dar a ele uma ajuda e não deixar ele desfazer das coisas que tanto batalha de domingo a domingo para conseguir. 

Já temos a rifa do celular pra ele. Estamos montando uma caixa de som residencial também pra rifar tudo pra ajudar ele e vamos fazer mais coisas também até conseguir o valor que é em torno de 15 mil reais” disseram os amigos.

O pinheirense carinhosamente apelidado de Zói ficou surpreso com a ação dos amigos, até porque ele soube da rifa através das redes sociais.  “Eu nem sabia, eles me tiraram do grupo para fazer a rifa, tudo sem eu ficar sabendo. São anjos, é Deus que manda os anjos em forma de amigos, eu não sei nem o que dizer, só Deus para abençoar todos eles”, disse Fabrício emocionado à redação do JP Agora.

Fabrício sofre de ceratocone nos dois olhos desde criança. Em rápido relato ao JP Agora, o pinheirense contou que já fez uma cirurgia no olho direito e nos últimos anos seu olho esquerdo teve uma piora, sendo necessário fazer o transplante de córnea.

“No olho direito eles colocaram um anel, se chama anel de ferrara e no lado esquerdo agravou mais, não tem como colocar o anel, ele machucou por dentro e cicatrizou e agora tem que ser feito o transplante de córnea. Eu não sou cego dele, vejo tudo, porém tudo embaçado”, disse Fabrício.

A rifa para ajudar Fabrício “Zói” a fazer a cirurgia pode ser adquirida através do site rifa.digital (https://rifa.digital/s/acao-solidaria-tratamento-fabriciozoi-do-skinao425), cada número custa apenas R$ 0,50. O sorteio está marcado para a primeira extração da loteria federal subsequente à venda da última cota da ação entre amigos. Faça parte dessa corrente do bem e adquira seu número da rifa.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
simone mendes de jesus
11 dias atrás

Parabéns, grandes colegas! Que Deus e Nossa Senhora abençoe você ( Zoi) e a todos contribuintes.

fofoleto
11 dias atrás

Cara massa, falei poucas vezes, mas passou boa impressão. Vou comprar dessa rifa para ajudar.

Margarida
11 dias atrás

Não consegui fazer o PIX

Kkkk
11 dias atrás
Resposta para  Margarida

Pq você é burra

Rogério
10 dias atrás
Resposta para  Kkkk

Amigo fala assim não seja mais humano ela só quer ajudar

mais artigos