Andarilho morre após ser atropelado e arremessado por carro na BR-040, em Paracatu

O homem estava no meio da pista quando foi atingido por um veículo de passeio

Um andarilho ainda não identificado morreu atropelado na noite do último domingo (14) no KM 75 da BR-040, em Paracatu – MG. Ele caminhava no meio da pista quando foi atingido em cheio por um Fiat Argo que seguia sentido João Pinheiro – Paracatu.

O atropelamento aconteceu por volta das 23:30 horas de ontem (14) na altura do km 75 da BR – 040. O veículo, de placas de Santana – AP, atingiu o andarilho que andava sobre o centro da via. O corpo foi arrastado por cerca de 10 metros.

Segundo informações repassadas pela PRF, o motorista não teve tempo de reação. A vítima tem aproximadamente 40 anos e não possuía documentos, não sendo identificado até o momento. O corpo foi periciado e levado pela Funerária São João.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O condutor do veículo, de 31 anos, teve escoriações leves, fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Ele transportava sua esposa grávida e um vizinho, que também não se feriram.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias