20.5 C
João Pinheiro
sexta-feira, abril 23, 2021

Família procura por homem de 45 anos desaparecido em João Pinheiro

Cleosan Gonçalves Ferreira mudou-se para João Pinheiro em 2019 para trabalhar

Familiares e amigos de Cleosan Gonçalves Ferreira, de 45 anos, estão em campanha para encontrar o trabalhador, que não dá notícias desde agosto de 2020. Ele saiu de Paranã – TO em 2019 para trabalhar em uma carvoaria de João Pinheiro – MG.

Uma sobrinha de Cleosan contou em entrevista ao JP Agora que o tio deu notícias pela última vez em agosto de 2020, quando informou que estava se sentindo muito mal por causa da tuberculose.

Ainda de acordo com familiares, Cleosan veio para João Pinheiro em 2019 com a promessa de trabalhar em uma carvoaria da região.

Sem notícias se Cleosan Gonçalves ainda está vivo, a família está desesperada. Quem tiver informações sobre o homem, ligue ou deixe uma mensagem no Whatsapp (62) 9.9849-2167.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias