Antônio Carlos de Araújo, de 50 anos, falece vítima da Covid-19 em João Pinheiro

O pinheirense ficou 17 dias entubado na UTI de João Pinheiro e sofreu uma parada respiratória na tarde de hoje (08)

É com muita tristeza que o JP Agora vem comunicar o falecimento de mais um pinheirense que perdeu a batalha para o coronavírus. Antônio Carlos de Araújo, de 50 anos, sofreu uma parada respiratória na tarde de hoje, segunda-feira (08) e não resistiu.

Antônio Carlos é irmão do pinheirense conhecido como Beto Noé. Ele estava entubado há 17 dias na UTI de João Pinheiro – MG. Bastante querido por todos, vários grupos de oração foram criados nas redes sociais pela sua saúde, mas os planos de Deus eram outros e, infelizmente, sofreu uma parada respiratória e faleceu na tarde de hoje no Hospital Municipal.

O Sepultamento de Antônio Carlos acontecerá hoje, segunda-feira (08), às 18:30h no cemitério da cidade de João Pinheiro.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O JP Agora presta as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Antônio Carlos de Araújo. Que Deus em sua infinita misericórdia providencie o descanso a ele e conforte todos os corações neste momento difícil.

18 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faca na caveira
10 meses atrás

Gente ,vamos precionar os governantes pra acelerar a vacina, vamos deixar de politicagem ,se cada um postar nas suas redes sociais vamos por pressão nesses políticos, que a coisa tá feia.

ernesto
10 meses atrás
Resposta para  Faca na caveira

Como????? Pq nunca deu certo.

Capitão do exército
10 meses atrás

E as pessoas continuam desrespeitando e aglomerando, onde isso vai parar, na minha opinião deveria ter um lockdown geral de pelo menos 15 dias.

#SÓ OBSERVANDO
10 meses atrás

Enquanto isso O FINAL DE SEMANA FOI FESTA PRA TODO LADO, não tem jeito as pessoas não tem RESPOSABILIDADE, enquanto estava proibido a CERVEJA tava tudo TRANQUILO agente nem ouvia barulho nas ruas, foi só LIBERARA A CERVEJA FOI AGLOMERAÇÃO PRA TODO LADO, que Deus nos PERDOE porque RESPEITO O SER HUMANO PERDEU A MUITO TEMPO.

Marcos C.
10 meses atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

Concordo que o decreto anterior era melhor que esse. Coibir a bebida alcoólica era mais eficiente do que fechar academias, lojas de roupas e sapatos, porque até então foi só isso que fechou.

Vizinha X9
10 meses atrás
Resposta para  #SÓ OBSERVANDO

Bares com mesas dentro cadê a fiscalização

Mailton Zacarias
10 meses atrás

Muito triste, meu amigo e colega desde a juventude Meus sentimentos, a todos da família e amigos, que Deus nos dê a força e o conforto necessário pra continuar ??

Ander Ribeiro
10 meses atrás

Lamentável? Que Deus conforte os corações da família ??

Camilla Silva Viana
10 meses atrás

É muito triste essa noticia todos nós comerciantes de cana brava tínhamos grande apreço por ele, e estamos todos consternados com a notícia

#SÓ OBSERVANDO
10 meses atrás

Que Deus conforte FAMILIA E AMIGOS………..

Jp01
10 meses atrás

Que Deus, conforte e de força para toda a família.. lamentável

Flor
10 meses atrás

Misericórdia, meu Deus. Deus conforte os familiares

Ailton costa
10 meses atrás
Resposta para  Flor

Gente boa e Um amigão jogamos muita bola juntos que Deus conforte a todos familiares vai com Deus amigo

cascavel
10 meses atrás

AGLOMERAÇÃO COM MUITA CERVEJA..GENTE REUNIDA NAS CASAS..ABSURDO…FALTA DE CONSCIENCIA…IGNORANCIA…TA NA HORA DE JOÃO PINHEIRO ALERTAR….SINAL VERMELHO PRA TODO O MUNCIPIO …..NÃO LEVE GENTE PRA SUA CASA NEM VIZINHO NEM PARENTE NEM AMIGO… SENÃO MAIS GENTE VAI MORRER…

Justiça seja feita
10 meses atrás

Meu amigo de infância
Estudamos juntos
Muito triste isso
Deus conforte os corações de tda família …

Liliana dos Santos Ribeiro
10 meses atrás

Muito triste, uma pessoa que agente tinha bastante carinho.Fica até difícil acreditar,que Deus console toda família e venha dá forças à todos!

Vizinha X9
10 meses atrás

Força a família que ele descanse ao lado de Deus no homem honesto trabalhandor

Carlos
10 meses atrás

Infelizmente tem proibir bebida alcoolica de novo

Artigos relacionados

Últimas Notícias