Homem desmonta fornos e furta tijolos em carvoaria na zona rural de João Pinheiro

Quatro fornos foram desfeitos pelo criminoso; cada um, com mais de 3.500 tijolos, que foram subtraídos pelo criminoso

Um tipo de furto inusitado foi registrado pela Polícia Militar de João Pinheiro na tarde da última terça-feira (22). Funcionários de uma carvoaria deram falta de quatro fornos usados para produzir carvão vegetal e apontaram um suspeito para a polícia, que teria desfeito os fornos para subtrair os tijolos maciços usados na construção.

O JP Agora apurou que o indivíduo literalmente desmontou quatro fornos na carvoaria localizada na zona rural de João Pinheiro e subtraiu todos os tijolos. A reportagem apurou, ainda, que são necessários, em média, cerca de 3.500 tijolos para a construção de cada forno.

Os funcionários que notaram o furto na manhã de terça-feira (22) registraram a ocorrência e disseram que outros dois fornos já haviam sido desmontados em data anterior. Na ocasião, um homem que mora próximo à carvoaria foi visto em um caminhão azul transportando tijolos semelhantes àqueles usados na construção dos fornos, motivo pelo qual ele foi apontado como suspeito.

Com a ação, considerando a média usada em cada forno, o criminoso subtraiu cerca de 14.000 (quatorze mil) tijolos maciços da carvoaria. A ocorrência foi registrada para providências futuras. Qualquer informação que ajude na localização do material furtado e do autor do crime deve ser repassada para a polícia pelo 190 ou 181.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dioneia Toledo
10 meses atrás

Na zona rural ta uma farra sem policiamento estamos a mercê de bandidos! Ou compramos armas e aprendemos a se proteger ou vamos continuar sendo roubados.A certeza do bandido é uma só..A IMPUNIDADE.em 3 meses ja entraram 2 vezes no meu lote e ate as melancias carregaram.Fora vasilhas panelas e mantimentos! O Brasil ta laskado!

Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
10 meses atrás

Faisca…
Kkkjjkk brincadeira viu tem que por polícia mesmo trem tá feio

Galo Doído
10 meses atrás

Esse e ninja, superou todas as ocorrências policiais, ganhou até do Lázaro???????????????????

PC
10 meses atrás

DAQUI UNS DIAS VAO ROUBAR CISTERNA E BALAIO E FUMACA, NAO E PRA RIR MAS NAO TEM JEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isaac
10 meses atrás

Esse ladrão é muito esforçado. Desmanchar forno pra roubar tijolos é muito trabalhoso.

Renata Melo
10 meses atrás

Grampao tá na área

Artigos relacionados

Últimas Notícias