InícioCidadeApós agredir e ameaçar ex-namorada com faca, homem é solto um dia...

Após agredir e ameaçar ex-namorada com faca, homem é solto um dia depois pela justiça em Brasilândia de Minas

Vítima foi agredida no rosto e arrastada no chão pelos cabelos; indivíduo foi solto na audiência de custódia

Publicado em

Na noite do último sábado (21), um homem de 34 anos foi preso por violência doméstica no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas. Ele foi acusado de agressão e ameaça pela ex-namorada, de apenas 18 anos. O suspeito já foi liberado pela justiça.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a vítima. As informações apontam que ela estava na casa de uma amiga quando o ex-namorado chegou a chamando. Para evitar confusão, a jovem foi embora com o ex até sua casa, mas resolveu voltar para a casa da amiga quando viu que sua mãe não estava em sua residência.

O homem, então, apareceu mais uma vez e começou com as agressões. A vítima relatou que foi atingida com um tapa em seu rosto, depois foi jogada no chão e arrastada pelos cabelos. Bastante abalada, a jovem conseguiu chegar até a residência da amiga e o ex-namorado apareceu mais uma vez, desta vez com uma faca na mão.

A vítima e a amiga passaram por momentos de tensão. O homem seguia ameaçando a ex e arremessando pedras no portão e no telhado, causando danos. A PM conseguiu localizá-lo minutos depois e realizou a prisão em flagrante. Ele foi levado à delegacia e, mais tarde, foi solto pela justiça na audiência de custódia. A vítima foi orientada acerca das providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Não passo pano
6 meses atrás

Coloca o nome da figura ai!!!!!!!!!