InícioCidadeHomem que tem costume de sair de pizzaria sem pagar a conta...

Homem que tem costume de sair de pizzaria sem pagar a conta é procurado pela polícia em João Pinheiro

Último caso foi registrado na noite da última quinta-feira (15)

Publicado em

A audácia de um homem de 42 anos tirou o sossego do proprietário de uma pizzaria de João Pinheiro na noite da última quinta-feira, 15 de dezembro. Depois de já ter ido embora sem pagar a conta uma vez, ele retornou ao estabelecimento e tornou a ir embora sem pagar novamente. Revoltado, o empresário chamou a polícia, mas o indivíduo não foi encontrado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem chegou à pizzaria por volta das 21 horas, sentou-se e pediu uma pizza acompanhada de uma dose de Bacardi. Um dos proprietários do estabelecimento o avistou no salão e lembrou-se que se tratava do mesmo homem que esteve no local dias atrás e saiu sem pagar.

Diante da lembrança, o empresário cancelou o pedido e se dirigiu até a mesa para cobrar do “cliente”. No entanto, o homem já havia deixado a pizzaria. Antes de ir embora, ele tomou a dose de Bacardi, deixando prejuízo de R$9,00 (nove reais) para a empresa. O prejuízo anterior não foi informado.

Inconformado com a audácia do homem, o proprietário acionou a PM, que esteve no local e registrou uma ocorrência para providências futuras. Buscas foram feitas no intuito de localizar o indivíduo, mas sem êxito.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Manel
1 mês atrás

Kabanas né kkkk o cara achou que era só fazer o L ….

Dai
1 mês atrás

Pizzaria tem camera n??
Mostra a cara dele ai que nos ajuda achar esse golpista

mais artigos