O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem, 25 de janeiro de 2022, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro, trouxe a informação de que 98 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas. O número, bastante expressivo, fez com que a quantidade de infectados atualmente beirasse a casa dos 700, mesmo tirando aqueles que conseguiram se recuperar no mesmo período.
Apesar dos 98 novos casos, o número de infectados atualmente passou de 609 para 686 por conta daqueles que conseguiram se recuperar. O que chama a atenção é o número de internações. No boletim de segunda-feira, a enfermaria contava com 05 pacientes e a UTI apenas um. Já ontem, terça-feira (25), a enfermaria zerou o número de internados e a UTI passou a ter 4 pacientes.
A nova onda de infecções na cidade de João Pinheiro tem gerado bastante repercussão nas redes sociais. Pinheirenses dividem opiniões, principalmente nos comentários, a respeito da realização de eventos e sobre a tomada de medidas restritivas por parte da administração municipal. Apesar disso, ainda não se cogitou a ideia de um novo lockdown ou algo do tipo. O JP Agora seguirá acompanhando a evolução da Covid-19 em João Pinheiro.
Final de semana chegaremos aos 1000 casos, showzinho vai rolar, Queifinho deve fazer outra cavalgada, bares como Touros, Totocas, Spyrrus e Kabanas devem lotar, viva o corona, obrigado a todos da administração pública. 🦠🦠🦠
Continuem divulgando festas igual vcs fizeram
Vamos fechar o mês com mais de 1000
Infelizmente
Jajá o prefeito fecha a cidade de novo e esses comerciantes sem noção vão reclamar
Vamos Vacinar gente, larguem de ser cuzões com medo de vacina, vamos vacinar. pegar corona todo mundo vai, jp agora deveria apurar essas 4 pessoas que estao na UTI, se ja se vacinaram ou nao.
Acorda prefeito bundao