Um homem de 48 anos foi preso na tarde do último domingo (23) depois que efetuou um disparo de arma de fogo para o alto com uma espingarda de chumbinho adaptada para calibre .22 no Bairro Maria José de Paula. Ele foi abordado e confirmou que havia atirado, mas negou qualquer tipo de ameaça a terceiros. Um possível desentendimento entre vizinhos pode tê-lo motivado. Entenda.
Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o homem havia disparado uma arma de fogo no Bairro Maria José de Paula por volta das 17:30h. Uma guarnição, então, foi até o local e constatou que havia ocorrido um desentendimento entre vizinhos, o que teria motivado a ação do indivíduo.
Após o disparo, o homem fugiu em um Corsa Sedan, mas foi alcançado pela equipe da PM que atendeu ao chamado. A arma de fogo utilizada foi encontrada no carro e tratava-se de uma espingarda de chumbinho 5.5 adaptada para calibre .22 com uma munição deflagrada na câmara. Em razão do flagrante, o homem foi preso e a arma de fogo foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.