A onda de homicídios que assolou a cidade de Brasilândia de Minas nos últimos meses parece ter cessado definitivamente, muito em função do trabalho realizado pela Polícia Civil, que já culminou na prisão de diversos indivíduos e na elucidação de vários crimes. O JP Agora teve acesso a informações exclusivas sobre a criminalidade no município. Confira a seguir.
A reportagem do site JP Agora apurou, com exclusividade, que os trabalhos investigativos voltados para os crimes contra a vida praticados em Brasilândia de Minas já duram mais de 8 meses. Através deles, os investigadores concluíram que a cidade era dominada por duas organizações criminosas distintas e rivais. Concluíram, ainda, que foi justamente esta rivalidade o motivo da maioria dos crimes.
No total, foram apurados 5 homicídios consumados e 7 tentados, todos eles oriundos da guerra entre as duas organizações criminosas. Destes delitos, a Polícia Civil realizou a prisão preventiva de 13 indivíduos e recolheu 3 adolescentes. Depois, em janeiro, mais um indivíduo foi preso e, por último, em março, outros três indivíduos foram presos, todos ligados com a guerra das organizações criminosas.
Assim, diante do trabalho repressivo ao crime, a cidade de Brasilândia de Minas já soma quase três meses sem registrar homicídios, sendo o último ocorrido em 01/05/2022, o que refletiu também nos outros crimes com a redução expressiva de roubos, furtos, dentre outros, visto que as gangues que praticavam estes delitos para conseguirem recursos.
A Delegacia de João Pinheiro continua desenvolvendo uma trabalho de repressão qualificada no município de Brasilândiaa de Minas.
O TRABALHO DA POLICIA SO COMECOU PQ O LUGAR PRA TER BANDIDO NUUUUUHH!!!
Principalmente desfarcado de magos políticos medicos policia