Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueLadrão fica entalado em chaminé ao tentar furtar padaria em Minas Gerais

Ladrão fica entalado em chaminé ao tentar furtar padaria em Minas Gerais

Ele estava com uma faca no bolso e ainda ficou ferido pelo objeto. O crime foi descoberto após o próprio ladrão gritar desesperado

Publicado em

Um homem de 25 anos ficou preso em uma chaminé durante a tentativa de furto a uma lanchonete no bairro Platina, de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (22). Ele estava com uma faca no bolso e ainda ficou ferido pelo objeto.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era por volta de 3h quando o homem ficou preso e, desesperado, ele começou a gritar, chamando a atenção de moradores que acionaram os bombeiros e a Polícia Militar. O furto foi completamente frustrado e o criminoso ainda acabou preso.

O suspeito precisou ser retirado da chaminé pelo Corpo de Bombeiros e o resgate demorou cerca de uma hora. A chaminé tem um formato de funil e o ladrão ficou preso na base dela. A chaminé precisou ser desmontada. O homem ainda estava com uma faca no bolso e ao tentar se desprender do funil ele ficou ferido pela arma.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O suspeito foi levado para um hospital. Parte da coifa da churrasqueira ficou presa ao corpo dele. O homem foi escoltado pela Polícia Militar na unidade de saúde e após o atendimento médico ainda será levado para a Delegacia de Polícia Civil por causa do crime. A ocorrência vai ser investigada.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
4 meses atrás

Será que muda de atividade?

mais artigos