Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueApós investigações e prisões pela Polícia Civil, onda de homicídios em Brasilândia...

Após investigações e prisões pela Polícia Civil, onda de homicídios em Brasilândia é cessada

Diversos indivíduos foram presos e outros continuam foragidos; crime organizado sofreu duras quedas

Publicado em

A onda de homicídios que assolou a cidade de Brasilândia de Minas nos últimos meses parece ter cessado definitivamente, muito em função do trabalho realizado pela Polícia Civil, que já culminou na prisão de diversos indivíduos e na elucidação de vários crimes. O JP Agora teve acesso a informações exclusivas sobre a criminalidade no município. Confira a seguir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do site JP Agora apurou, com exclusividade, que os trabalhos investigativos voltados para os crimes contra a vida praticados em Brasilândia de Minas já duram mais de 8 meses. Através deles, os investigadores concluíram que a cidade era dominada por duas organizações criminosas distintas e rivais. Concluíram, ainda, que foi justamente esta rivalidade o motivo da maioria dos crimes.

No total, foram apurados 5 homicídios consumados e 7 tentados, todos eles oriundos da guerra entre as duas organizações criminosas. Destes delitos, a Polícia Civil realizou a prisão preventiva de 13 indivíduos e recolheu 3 adolescentes. Depois, em janeiro, mais um indivíduo foi preso e, por último, em março, outros três indivíduos foram presos, todos ligados com a guerra das organizações criminosas.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Assim, diante do trabalho repressivo ao crime, a cidade de Brasilândia de Minas já soma quase três meses sem registrar homicídios, sendo o último ocorrido em 01/05/2022, o que refletiu também nos outros crimes com a redução expressiva de roubos, furtos, dentre outros, visto que as gangues que praticavam estes delitos para conseguirem recursos.

A Delegacia de João Pinheiro continua desenvolvendo uma trabalho de repressão qualificada no município de Brasilândiaa de Minas.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

O TRABALHO DA POLICIA SO COMECOU PQ O LUGAR PRA TER BANDIDO NUUUUUHH!!!

Xudu
4 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Principalmente desfarcado de magos políticos medicos policia

mais artigos