Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueApós investigações e prisões pela Polícia Civil, onda de homicídios em Brasilândia...

Após investigações e prisões pela Polícia Civil, onda de homicídios em Brasilândia é cessada

Diversos indivíduos foram presos e outros continuam foragidos; crime organizado sofreu duras quedas

Publicado em

A onda de homicídios que assolou a cidade de Brasilândia de Minas nos últimos meses parece ter cessado definitivamente, muito em função do trabalho realizado pela Polícia Civil, que já culminou na prisão de diversos indivíduos e na elucidação de vários crimes. O JP Agora teve acesso a informações exclusivas sobre a criminalidade no município. Confira a seguir.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A reportagem do site JP Agora apurou, com exclusividade, que os trabalhos investigativos voltados para os crimes contra a vida praticados em Brasilândia de Minas já duram mais de 8 meses. Através deles, os investigadores concluíram que a cidade era dominada por duas organizações criminosas distintas e rivais. Concluíram, ainda, que foi justamente esta rivalidade o motivo da maioria dos crimes.

No total, foram apurados 5 homicídios consumados e 7 tentados, todos eles oriundos da guerra entre as duas organizações criminosas. Destes delitos, a Polícia Civil realizou a prisão preventiva de 13 indivíduos e recolheu 3 adolescentes. Depois, em janeiro, mais um indivíduo foi preso e, por último, em março, outros três indivíduos foram presos, todos ligados com a guerra das organizações criminosas.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Assim, diante do trabalho repressivo ao crime, a cidade de Brasilândia de Minas já soma quase três meses sem registrar homicídios, sendo o último ocorrido em 01/05/2022, o que refletiu também nos outros crimes com a redução expressiva de roubos, furtos, dentre outros, visto que as gangues que praticavam estes delitos para conseguirem recursos.

A Delegacia de João Pinheiro continua desenvolvendo uma trabalho de repressão qualificada no município de Brasilândiaa de Minas.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
20 dias atrás

O TRABALHO DA POLICIA SO COMECOU PQ O LUGAR PRA TER BANDIDO NUUUUUHH!!!

Xudu
20 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Principalmente desfarcado de magos políticos medicos policia

mais artigos