Escola Presidente Olegário suspende aulas do turno da manhã depois que alunos testaram positivo para Covid em João Pinheiro

A diretora Edileia disse, em entrevista ao JP Agora, que a suspensão de todo o turno é medida do novo protocolo

A Escola Estadual Presidente Olegário suspendeu as aulas do turno matutino a partir desta terça-feira, 07 de dezembro de 2021. A medida de prevenção foi adotada depois que dois alunos, do quarto e quinto ano, testaram positivo para a Covid-19. Os dois são irmãos e os pais informaram a escola na última sexta-feira.

O JP Agora soube da notícia e entrou em contato com a Diretora Edileia para buscar a confirmação. Em entrevista via ligação telefônica, Edileia contou que dois alunos de turmas diferentes testaram positivo e, por medida de prevenção, a escola, juntamente com a vigilância sanitária, resolveu suspender as aulas de todo o turno da manhã.

Os alunos que testaram positivo são irmãos e integram as turmas do quarto e quinto ano. A medida que suspende as aulas por 14 dias, segundo Edileia, faz parte do novo protocolo de segurança para a prevenção da Covid-19. Toda a escola passou por um processo de sanitização na manhã desta terça-feira, já que as aulas do turno vespertino continuam normalmente.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

A Escola Estadual Quintino Vargas também passou pela sanitização de suas dependências na manhã desta terça, mas nenhum aluno testou positivo, segundo informado pela direção da escola.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eai? Como Assim?
1 mês atrás

E as particulares, sem nenhum caso??!?

Sem nome
1 mês atrás

——Porque não houve matéria sobre a Escola da Fazenda Lages, alguns estudantes testaram positivo e depois de alguns dias a professora tbm testou.——

Artigos relacionados

Últimas Notícias