Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeEscola Presidente Olegário suspende aulas do turno da manhã depois que alunos...

Escola Presidente Olegário suspende aulas do turno da manhã depois que alunos testaram positivo para Covid em João Pinheiro

A diretora Edileia disse, em entrevista ao JP Agora, que a suspensão de todo o turno é medida do novo protocolo

Publicado em

A Escola Estadual Presidente Olegário suspendeu as aulas do turno matutino a partir desta terça-feira, 07 de dezembro de 2021. A medida de prevenção foi adotada depois que dois alunos, do quarto e quinto ano, testaram positivo para a Covid-19. Os dois são irmãos e os pais informaram a escola na última sexta-feira.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora soube da notícia e entrou em contato com a Diretora Edileia para buscar a confirmação. Em entrevista via ligação telefônica, Edileia contou que dois alunos de turmas diferentes testaram positivo e, por medida de prevenção, a escola, juntamente com a vigilância sanitária, resolveu suspender as aulas de todo o turno da manhã.

Os alunos que testaram positivo são irmãos e integram as turmas do quarto e quinto ano. A medida que suspende as aulas por 14 dias, segundo Edileia, faz parte do novo protocolo de segurança para a prevenção da Covid-19. Toda a escola passou por um processo de sanitização na manhã desta terça-feira, já que as aulas do turno vespertino continuam normalmente.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A Escola Estadual Quintino Vargas também passou pela sanitização de suas dependências na manhã desta terça, mas nenhum aluno testou positivo, segundo informado pela direção da escola.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eai? Como Assim?
8 meses atrás

E as particulares, sem nenhum caso??!?

Sem nome
8 meses atrás

——Porque não houve matéria sobre a Escola da Fazenda Lages, alguns estudantes testaram positivo e depois de alguns dias a professora tbm testou.——

Publicidade

mais artigos