Através de denúncias, PM localiza e prende suspeitos de tráfico de drogas em João Pinheiro

Dois suspeitos foram presos com quantidade substancial de maconha e balança de precisão

Foi na madrugada de sábado, 2 de outubro, que a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada e compareceu na rua Rua Antônio Oliveira, no bairro Itaipu, onde efetuou a prisão um jovem de 23 que estaria praticando tráfico ilícito de drogas em bar localizado no bairro Cais. Moradores da localizada denunciaram anonimamente que o fato delituoso estava ocorrendo.

Segundo as informações obtidas pelo JP Agora, os militares ao chegarem ao local informado pelos populares e avistaram o rapaz suspeito seguindo a pé sentido ao Bairro Itaipu, tentando se desvencilhar da abordagem policial. Ao ser abordado o jovem confessou que estava praticando tráfico ilícito de drogas na região e que havia adquirido aproximadamente 1 kg de maconha com um traficante conhecido popularmente por “Tchola”. O suspeito contou ainda, que parte da droga estaria escondida em sua residência.

Os militares deslocaram até a residência do abordado e localizaram no quarto dele, em uma gaveta do guarda-roupas, 15 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio. Ainda segundo o suspeito, o restante da droga estaria escondido na residência de um homem de 34 anos, conhecido como “Chiquim”.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Consta no registro da ocorrência que, quando os policiais realizaram o cerco na residência indicada, o indivíduo conhecido como “Chiquim” arremessou pela janela uma barra grande de maconha e uma balança de precisão digital. A droga e o instrumento foram apreendidos pelos militares.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia para formalização da ocorrência. A Polícia Militar agradece o apoio da população com as informações que possibilitaram a apreensão da droga e prisão dos suspeitos.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Se mosca é mal
1 mês atrás

Caguete safadooo tem que cair e na bala

JOAO PAULO
1 mês atrás

as dola dele tava boa pena que rodou com mercadoria

Usuario desconhecido
1 mês atrás

O cara fez igual cerca velha caiu derrubando todo mundo kkkkk
Cagueta

Cortela
1 mês atrás

Esse so não caguetou o papa pq n lembrou dele na hora kkkk

JOAO PAULO
1 mês atrás

roda e ainda entrega x-9 vagabundo caquete f.d.p

Anônimo
1 mês atrás

Tudo que acontece em João Pinheiro eles joga pra cima do tchola, eles julga o cara pelo passado, tá feio já

Fe
1 mês atrás

Do verde?

Cohab 1000 grau
1 mês atrás

Esse tchola ai sempre quis tomar conta do tráfico. Agora que os mano vazou todo mundo ele que tomar conta.

Fé no pai
1 mês atrás

Tudo que acontece em João Pinheiro eles joga pra cima do Tiola eles julga o cara pelo passado tá feio já

Eu Sou Brasileño
1 mês atrás

Tchola e Chiquim?

Essa turma do Galego não para mesmo..

Pinheirense do bem
1 mês atrás

Parabéns mais uma vez para o povo de bem. Temos que denunciar mesmo. Com certeza não vamos acabar com o tráfico, mas aos poucos vamos ajudando a polícia militar e civil , prender esses traficantes de JP.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias