WhatsApp, Instagram e Facebook começam a funcionar após 6 horas de pane, mas ainda com instabilidade

Muitos utilizam as redes como ferramenta de trabalho e relatam estar sofrendo prejuízos

Os moradores de João Pinheiro estão tendo problemas nesta segunda-feira (04) com as principais redes sociais. Internautas que utilizam WhatsApp, Facebook e Instagram relataram que estão enfrentando falhas no envio de mensagens e no carregamento de postagens das redes sociais na tarde desta segunda-feira.

No Whatsapp, as pessoas clicam em enviar as mensagens, mas elas não chegam ao destinatário. Também não é possível utilizar o mensageiro por meio de um notebook ou computador, apresentando a mensagem “computer not connected”.

No Instagram e Facebook, no momento de realizar as postagens, há erro no carregamento. Muitos utilizam as redes sociais como trabalho e relatam estar tendo prejuízos. As falhas começaram por volta das 12h38 e até as 13h50 o problema persistia.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

De acordo com o TechMundo, as plataformas já apresentaram instabilidade em outros momentos neste ano. Em agosto, por exemplo, o Facebook apresentou uma falha na ferramenta de pesquisa do site. Em junho, também houve um problema simultâneo no WhatsApp, Facebook e Instagram.

Andy Stone, executivo de comunicações do Facebook, publicou no Twitter um posicionamento da empresa sobre o caso. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, escreveu.

A empresa de Mark Zuckerberg postou por volta das 19h30 uma mensagem sobre a retomada com um pedido de desculpas.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu Sou Brasileño
1 mês atrás

O que ficou de gente sofrendo de crise de abstinência.

Consultório de psicóloga tá lotado.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias