InícioCidadeBafômetro acusa resultado 15 vezes maior que o permitido e motorista é...

Bafômetro acusa resultado 15 vezes maior que o permitido e motorista é preso na MG-181, em João Pinheiro

Homem dirigia um Kadet e apresentava sinais visíveis de embriaguez

Publicado em

Um homem de 43 anos de idade foi preso na última quarta-feira (30) na MG-181 por dirigir completamente embriagado em João Pinheiro. O resultado do bafômetro acusou nada menos que 15 vezes o nível de tolerância.

A reportagem do JP Agora apurou que o motorista foi abordado à noite, por volta das 22:30h, no KM 207, em João Pinheiro. Ele dirigia um GM Kadet e apresentava sinais visíveis de embriaguez. O que os policiais não contavam é que o resultado do bafômetro apontaria 15 vezes acima do permitido, o que resultou na prisão em flagrante do homem por embriaguez ao volante.

Minutos mais tarde, outro motorista, de 49 anos, também foi preso por embriaguez. Ele dirigia um Honda Civic e se recusou a fazer o bafômetro, mas confessou que havia bebido cerveja antes de dirigir.

Os autores foram presos e conduzidos a presença da autoridade de polícia judiciária em Paracatu, onde foram autuados em flagrante. Os veículos não estavam licenciados e foram apreendidos.

Segundo informado pela polícia, no teste do bafômetro, de 0,00 à 0,04 miligramas de álcool por litro de ar pulmonar expelido, não há infração. De 0,05 à 0,33 é infração administrativa de trânsito. De 0,34 pra cima é crime de dirigir veículo sob influência de álcool, previsto no art. 306 do CTB.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos