Baile funk clandestino é realizado em cemitério no Rio Grande do Sul; vídeo

Imagens que viralizaram mostram grupo de cerca de 150 pessoas, desrespeitando o distanciamento social, se divertindo e bebendo ao lado de túmulos

A Polícia do Rio Grande do Sul investiga a realização de um baile funk em um cemitério na cidade de Pelotas. Imagens da festa clandestina viralizaram nas redes sociais e mostram jovens se divertindo e bebendo – todos sem máscara – ao som de música alta durante ao lado de túmulos. O evento ocorreu na última segunda-feira.

A festa foi realizada no Cemitério dos Folhas, na Colônia São Pedro, distrito do Cerrito Alegre. Segundo o Gaúcha ZH, o local é administrado por uma comunidade católica, que negou ter conhecimento do evento. À imprensa, o  delegado regional da Polícia Civil em Pelotas, Marcio Steffens, afirmou que os vídeos estão em análise para identificação dos participantes da festa.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha
FonteO Tempo

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias