Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPM deflagra operação contra jogos de azar em bares e leva 5...

PM deflagra operação contra jogos de azar em bares e leva 5 pessoas para a Delegacia em João Pinheiro

A ação foi possível depois que o setor de inteligência recebeu denúncias através do 181

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro realizou uma operação contra jogos de azar na tarde de terça-feira (02), depois que várias denúncias feitas através do 181 apontaram estabelecimentos onde os jogos ocorriam. Quatro donos de bar foram levados para a delegacia, além do homem responsável pelas supostas máquinas na cidade.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Os bares visitados pela polícia ficam localizados em diversos pontos da cidade. Em todos eles, foram encontradas máquinas de jogos. O estabelecimento localizado na Rua Eduardo Barbosa de Paula foi onde tinha mais máquinas, em um total de quatro. Já os bares localizados na Avenida Júlio Carneiro e nas Ruas Alcides Silveira e Astolfo Moreira possuíam uma máquina cada.

Os proprietários dos bares e um homem apontado como responsável pelas máquinas foram levados para a Delegacia de Polícia onde assinaram um TCO e foram liberados.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Xabu
1 ano atrás

Não deu dinheiro,pro governo ele manda tomar,quer enganação maior que lotérias?

Geraldo
1 ano atrás

COLOCA AQUI OS NOMES DOS BUTECOS.

Publicidade
Piedro Martinez
1 ano atrás

“foram lecados para” correção levados!

EuEu
1 ano atrás

Tem que falar para a gente não ir mais nesses bares e nem nossos filhos, no bar do creu tem alguem foi la? diz o creu que o irmao dele policia militar, a policia aprova isso não creu você tem que esta dentro da lei

Publicidade
EuEu
1 ano atrás

Parabens Militar

mais artigos