Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisPRF prende foragido que mantinha funcionários como escravos durante fiscalização na BR-040,...

PRF prende foragido que mantinha funcionários como escravos durante fiscalização na BR-040, em João Pinheiro

O indivíduo possuía dois mandados de prisão em aberto, um deles por redução a condição análoga à de escravo de seus funcionários

Publicado em

Um motorista de 51 anos natural de Pompéu – MG foi preso pela PRF na tarde de ontem (03) após ser parado em uma fiscalização no KM 224 da BR-040, em João Pinheiro – MG. Ele possuía contra si dois mandados de prisão.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O indivíduo conduzia uma Fiat Toro com placas de Ibiá – MG. Após consultarem nos sistemas informatizados, os policiais constataram que o motorista era procurado pela justiça e possuía dois mandados de prisão em aberto, um por falsificação de documento público e outro por redução a condição análoga à de escravo de funcionários sob sua tutela.

Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Paracatu/MG, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos