InícioCidadeBandido é baleado e morto pelo próprio comparsa durante roubo em Minas...

Bandido é baleado e morto pelo próprio comparsa durante roubo em Minas Gerais; veja vídeo

Um roubo frustrado a uma mercearia em Curvelo resultou na morte de um dos assaltantes, baleado pelo próprio companheiro. O idoso proprietário da loja também foi ferido e socorrido ao hospital

Publicado em

Um incidente chocante ocorreu na manhã deste domingo (30), quando um homem de 23 anos foi baleado e morto pelo próprio comparsa durante um assalto à mão armada a uma mercearia no Bairro Santa Rita, em Curvelo, Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o falecido, identificado como Matheus Vargas Silva, e outros dois suspeitos ainda não identificados, invadiram a mercearia, rendendo o proprietário de 74 anos com armas de fogo. Câmeras de segurança do estabelecimento capturaram parte da ação.

Nas filmagens, é possível ver um dos criminosos entrando na loja e conversando normalmente com o idoso antes de pegar uma arma e render o proprietário. Em seguida, Matheus, vestindo uma jaqueta preta e capacete, entra armado e leva o idoso para os fundos da mercearia, seguido pelo terceiro ladrão.

Depois de cerca de um minuto, os três homens saem correndo, e Matheus cai ao chão, baleado acidentalmente por um dos seus próprios companheiros. O idoso proprietário também foi atingido e ferido no incidente.

O proprietário foi prontamente socorrido para o Hospital Imaculada Conceição, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido.

A Polícia Civil realizou a perícia no local e apreendeu uma motocicleta furtada recentemente, que foi usada no crime. Segundo a polícia, Matheus tinha antecedentes criminais e havia sido libertado da prisão no dia 4 de julho.

O corpo de Matheus foi encaminhado ao IML do município, e a investigação continua em busca dos outros envolvidos no crime. A tragédia serve como um lembrete sombrio dos riscos e da volatilidade inerentes ao mundo do crime.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários