Pinheirense elogia atendimento prestado no hospital municipal de João Pinheiro após ficar vários dias internado

Sebastião Alves de Lima exaltou o comprometimento dos profissionais da saúde do município

Após vivenciar o drama de problemas médicos e ser submetido a internação prolongada no hospital municipal Sebastião Alves de Lima, 56 anos, procurou o JP Agora para que fosse veiculada reportagem para reforçar a gratidão dele pelos oferecidos pelos profissionais da saúde que atendem na rede pública municipal.

Segundo relatado pelo pinheirense, em razão de uma forte dor abdominal gerada por pedra na vesícula, ele foi internado na UPA no dia 9 de setembro e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares. Lá ele permaneceu por 12 dias.

Na avaliação de Sebastião os serviços prestados pelos funcionários do hospital municipal foram de extrema qualidade, sendo melhor até do que os serviços prestados em hospitais particulares. Segundo ele, a população pinheirense deve valorizar o serviço médico público que lhe é oferecido.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Grato pela atenção recebida, Sebastião ainda conta que usou do período de internação para reflexão e dedicação ao projeto de elaboração do próprio livro “lá eu iniciei um novo livro que conta muitas passagens, dos 12 dias que ali estive. Me sinto renascido”. Ele ainda contou que a sensação de liberdade ocasionada após a alta do hospital o motivou a escrever os textos que relatam sua experiência.

“Obrigado ao Hospital Municipal de João Pinheiro, por libertar o pássaro que ora agonizava e agora já sonha em voar cada vez mais alto. Vamos vencer matando um leão a cada dia. Devemos valorizar, e tirar certas impressões de tantos comentários maliciosos de alguns que não conhecem a realidade de tantas pessoas boas que ali trabalham pra ajudar quem precisa de tratamento. Sem palavras pra agradecer o que fizeram por mim, foram 12 dias nesse meu novo renascimento” exalta Sebastião.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jfc
1 mês atrás

Minha filha precisou de atendimento de urgência levei na UPA, foi muito bem atendida.

O Conservador
1 mês atrás

Realmente, o atendimento da ala da maternidade, ao menos, é mil vezes melhor do que o atendimento particular em JP. Parabéns aos profissionais!

Hidenilva
1 mês atrás

Fiquei vários dias com a minha mãe na UPA e no PA, atendendimento rápido e muito prestativo por todos os servidores, só tenho a agradecer. Temos q valorizar o atendimento público hospitalar do nosso município, não são todos q possuem, falo isso pq tenho parentes em toda parte e admiram o nosso município. Parabéns a todos os envolvidos.

Raquel dos Santos Silva
1 mês atrás

Eu também fico muito satisfeita quando procuro a unidade de saúde, todas vezes fui bem atendida e quando acompanhante também ??

Rosa Aparecida da Silva
1 mês atrás

Acabei de fazer uma cirurgia de pedras na visícula no hospital municipal.Atendimento excelente,tanto por parte dos médicos quanto dos enfermeiros.Sou grata a todos os envolvidos.

Revoltado
1 mês atrás

Fiquei 9 dias internado com covid e fui muito bem atendido, parabéns ao prefeito Edinho, Osmar, Gigi e todos da saúde de João Pinheiro

Vagner
1 mês atrás

Fiquei internado no PA por 7 dias com covid, internei com 70% de saturação col sério risco de ir para UTI e saí de la vivo, fui muito bem cuidado lá por todos, enfermeiro, médico, fisioterapeuta pessoal da limpeza, ali tem uma equipe de anjos que de mim cuidaram muito bem, e que merece. Todo respeito e credibilidade.

Eu
1 mês atrás

É ridículo bater palmas p um cx quando sacamos dinheiro.
O dia q o povo entender isso, aí as coisas podem melhorar

A verdade
1 mês atrás
Resposta para  Eu

Ridículo é não saber expressar gratidão em qualquer situação

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias