Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioDestaqueBandidos roubam posto de combustíveis na BR-040 e deixam prejuízo de mais...

Bandidos roubam posto de combustíveis na BR-040 e deixam prejuízo de mais de mil reais, em João Pinheiro

Dupla portava dois revólveres e ameaçaram matar o frentista caso ele não entregasse o dinheiro

Publicado em

Um posto de combustíveis localizado na BR-040, em João Pinheiro, foi alvo de dois criminosos armados na madrugada da última terça-feira (16) que subtraíram, mediante ameaças de morte, o dinheiro do caixa e o celular de um frentista. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o assalto aconteceu por volta das 00 horas da última terça, 16 de agosto. No posto, localizado no km 190 da BR-040, o frentista foi abordado pelos dois ladrões que estavam armados com duas armas de fogo do tipo revólver. A dupla ameaçou a vítima exigindo dinheiro e seu aparelho celular.

O frentista, então, entregou aos assaltantes a quantia de R$1.877,00 (mil, oitocentos e setenta e sete reais) e o seu celular. Os criminosos, um baixo trajando moletom preto e calça jeans, e o outro alto, trajando moletom verde e calça jeans, ambos encapuzados, conseguiram fugir. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos