InícioCidadeMulher se nega a dormir junto com marido e sofre violência doméstica...

Mulher se nega a dormir junto com marido e sofre violência doméstica em João Pinheiro

Homem teria ficado insatisfeito com a vítima porque ela negou-se a ir dormir no mesmo horário que ele

Publicado em

Uma mulher de 58 anos foi vítima de violência doméstica no Bairro Água Limpa na noite desta terça-feira, 23 de abril. Ela teria se negado a ir dormir no mesmo horário que o marido, o que motivou as agressões.

A vítima sofreu agressões físicas como chutes nos seios e enforcamento. O motivo seria porque ela se recusou a ir dormir no mesmo horário que o marido. Episódios anteriores de violência doméstica já aconteceram, mas a mulher retirou as queixas porque resolveu dar mais uma chance para o autor.

Diante da denúncia, a PM realizou buscas no intuito de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado para providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido
28 dias atrás

A coisa tá feia.😱😱