Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeBoletim epidemiológico aponta que João Pinheiro está a 5 dias sem novos...

Boletim epidemiológico aponta que João Pinheiro está a 5 dias sem novos óbitos pela Covid-19

Apenas 3 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas

Publicado em

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de João Pinheiro divulgado ontem, 21 de setembro, trouxe a confirmação de três novos casos nas últimas 24 horas. Confira a seguir as informações divulgadas pela Secretaria.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Dos 5.383 casos confirmados, 5.261 conseguiram se recuperar por completo e18 pessoas estão infectadas atualmente. Duas pessoas estão internadas na enfermaria e outras duas estão no leito de UTI em decorrência de complicações da Covid-19. 104 óbitos foram confirmados até o momento.

A campanha de vacinação segue na faixa etária de 18 anos acima. No total, 55.698 doses foram recepcionadas pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro, das quais 34.614 primeiras doses e 13.797 segundas doses já foram aplicadas. 1.809 doses únicas também já foram administradas.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

A campanha de vacinação segue no município e as autoridades fazem um apelo aos pinheirenses para que retornem para tomar a segunda dose. Procure o posto de saúde de seu bairro e faça a sua parte.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leitor
1 ano atrás

Será que foi a vacina ou a cloroquina em? dúvida cruel.

mais artigos