O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta nesta terça-feira (10) do hospital em que estava internado em Orlando, nos Estados Unidos, após sentir dores abdominais.
“Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [atos em Brasília, no domingo] e depois essa minha internação no hospital”, disse Bolsonaro à CNN Brasil.
O ex-presidente tem sofrido uma série de problemas de saúde desde que foi alvo de um atentado a faca na campanha eleitoral em 2018. Na ocasião, ele foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira em um ato de rua em Juiz de Fora (MG). Por causa disso, Bolsonaro enfrentou várias cirurgias e já precisou se internar algumas vezes para corrigir aderências e obstruções no intestino.
Segundo informações do correspondente de Nova York, Eduardo Barão, no Brasil Urgente, Bolsonaro já avalia antecipar sua volta ao Brasil. Ele chegou aos Estados Unidos no último dia 30 de dezembro.
Essa não cola mais Bolsonaro.
A Papuda te espera!
Vem mesmo! Xandão quer conversar com você.