InícioCidadePM aborda usuário de drogas com maconha e crack no Centro de...

PM aborda usuário de drogas com maconha e crack no Centro de João Pinheiro

Homem assinou o TCO e foi liberado

Publicado em

Na noite da última segunda-feira, 09 de janeiro, a Polícia Militar de João Pinheiro abordou um usuário de drogas no Centro da cidade com maconha e crack. O indivíduo assinou um TCO e foi liberado logo na sequência.

O JP Agora apurou que a abordagem em questão aconteceu na Rua Capitão Sancho por volta das 23:40h de segunda (10). O homem, de 30 anos, tentou esconder algo nos bolsos quando viu a viatura se aproximando, o que motivou a abordagem. Então, a PM encontrou uma porção de maconha e três pedras de crack.

Um TCO de uso de drogas foi lavrado, o homem assinou e foi liberado na sequência, se comprometendo a comparecer em juízo quando intimado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
20 dias atrás

CORTOU A ONDA DO CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ruan
20 dias atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Esses cana daq só corta a onda da rapaziadinha 😂😂

Lanterna verde
20 dias atrás

Bom qui não usa faz mal, pra saúde

mais artigos