InícioCidadeHomem que matou mãe e filho a tiros em Guarda-Mor é preso...

Homem que matou mãe e filho a tiros em Guarda-Mor é preso em Aparecida de Goiânia

Autor do crime fugiu para o estado de Goiás, mas foi encontrado após os trabalhos investigativos da Polícia Civil

Publicado em

O homem que atirou e matou uma mulher e um jovem no dia 30 de dezembro foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia. As vítimas eram mãe e filho e chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. A motivação do crime ainda não foi revelada.

O crime aconteceu no bairro Buriti. De acordo com as informações divulgadas pelo portal de notícias Patos Hoje, as vítimas deram entrada no Pronto Socorro Municipal por volta das 20 horas. O jovem, de 24 anos, morreu a caminho do hospital. Já a mãe foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas também não resistiu.

Ciente do caso, policiais militares foram até ao local dos disparos e conseguiram imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação. As imagens mostram mãe e filho na garagem e um indivíduo trajando calça de cor clara e blusa de frio se aproximando com uma arma nas mãos. Ele efetuou vários disparos, sendo que um atingiu a vítima de 20 anos nas costas e outro atingiu a mãe dele no tórax. Posteriormente o atirador evadiu do local a pé.

Com as imagens em mãos, a Polícia Civil começou a investigar o crime e logo identificou o autor. A notícia, então, foi repassada à justiça, que determinou a prisão preventiva, que só veio a ser cumprida no estado de Goiás na cidade de Aparecida de Goiânia, onde o indivíduo estava escondido. Ele seguirá preso até o julgamento final do processo ou até que nova decisão judicial o coloque em liberdade.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos