InícioBrasilBolsonaro tem alta de hospital nos EUA e deve antecipar volta ao...

Bolsonaro tem alta de hospital nos EUA e deve antecipar volta ao Brasil

O ex-presidente tem sofrido uma série de problemas de saúde desde que foi alvo de um atentado a faca na campanha eleitoral em 2018

Publicado em

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta nesta terça-feira (10) do hospital em que estava internado em Orlando, nos Estados Unidos, após sentir dores abdominais.

“Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [atos em Brasília, no domingo] e depois essa minha internação no hospital”, disse Bolsonaro à CNN Brasil.

O ex-presidente tem sofrido uma série de problemas de saúde desde que foi alvo de um atentado a faca na campanha eleitoral em 2018. Na ocasião, ele foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira em um ato de rua em Juiz de Fora (MG). Por causa disso, Bolsonaro enfrentou várias cirurgias e já precisou se internar algumas vezes para corrigir aderências e obstruções no intestino.

Segundo informações do correspondente de Nova York, Eduardo Barão, no Brasil Urgente, Bolsonaro já avalia antecipar sua volta ao Brasil. Ele chegou aos Estados Unidos no último dia 30 de dezembro.

FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jusbrasil
20 dias atrás

Essa não cola mais Bolsonaro.

Zé Povim
20 dias atrás

A Papuda te espera!

Alguém
20 dias atrás

Vem mesmo! Xandão quer conversar com você.

mais artigos