Bombeiros de João Pinheiro participam de curso de mergulho; atividades visam capacitá-los para operações aquáticas

O curso iniciou-se na segunda-feira (18)

O 12º Batalhão de Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Minas Gerais, que inclui as cidades de João Pinheiro, Paracatu e Unaí, realizam, nesta semana, o curso de Credenciamento de Mergulho, que visa capacitar os militares para operações aquáticas. As aulas estão sendo ministradas em João Pinheiro.

O objetivo do curso é habilitar os militares para atividades de busca e salvamento em operações aquáticas. Na última segunda-feira (18), foram ministradas técnicas de apneia dinâmica, apneia estática e ambientação com equipamentos de mergulho autônomo.

As aulas vão até a próxima sexta-feira. Os treinamentos envolverão piscinas e águas abertas. Confira, a seguir, imagens do treinamento realizado no Clube Campestre Água Limpa, em João Pinheiro.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
1 mês atrás

E o que eles fazem no curso de bombeiro?

Cidadão
1 mês atrás
Resposta para  João

Deveriam aprender de tudo

Observador
1 mês atrás

João Pinheiro tá de parabéns com esses bombeiros 😀😀 tem cada bombeiro gatinho viu 👏👏👏

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias