InícioDestaqueBombeiros de João Pinheiro retiram árvore que caiu e obstruiu a MG–410...

Bombeiros de João Pinheiro retiram árvore que caiu e obstruiu a MG–410 na Serra da Bela Vista

A via foi liberada ainda durante a noite desta segunda-feira (28), segundo o Corpo de Bombeiros

Publicado em

Parte do trecho da MG-410 na altura do KM 24 na Serra da Bela Vista, município de Presidente Olegário, ficou interditado durante a noite desta segunda-feira (28), após a queda de uma árvore obstruir a via. A área onde ocorreu a queda foi atingida por fortes chuvas e ventos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro, os militares foram acionados para o local e realizaram a poda e a retirada dos galhos da árvore, liberando o trecho em seguida.

A árvore caiu sobre as duas faixas da pista, interditando a via totalmente. O tráfego de veículos foi liberado ainda na noite desta segunda-feira (28). 

FontePO Hoje

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos