InícioCidadeMotorista embriagado é preso e confessa ter bebido "Para Tudo" antes de...

Motorista embriagado é preso e confessa ter bebido “Para Tudo” antes de dirigir em Lagoa Grande

O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado para uma testemunha

Publicado em

A Polícia Militar Rodoviária prendeu, na tarde deste sábado (26), um homem de 45 anos por embriaguez ao volante na LMG-740, em Lagoa Grande. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com informações, a abordagem aconteceu por volta das 18 horas durante operação “Rota Segura” na altura do KM 24. O veículo VW/Gol, cor branca, era conduzido pelo motorista de 45 anos, que apresentava notórios sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ele aceitou fazer o bafômetro, que resultou em 0.53 mg/l, constatando crime de trânsito.

Para a polícia, o motorista disse que bebeu Para Tudo antes de pegar o volante. Diante dos fatos, o condutor teve sua CNH recolhida e recebeu voz de prisão por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas.

O veículo transitava devidamente licenciado e foi liberado para testemunha devidamente habilitada no local dos fatos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos