Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilMenina que pediu rim de presente para o Papai Noel morre na...

Menina que pediu rim de presente para o Papai Noel morre na fila de transplantes

Yasmin Miranda, de 7 anos, passou por mais de dez procedimentos na lura contra síndrome nefrótica

Publicado em

A pequena Yasmim Vitória Miranda, de 7 anos, morreu nessa segunda-feira (18) no Mato Grosso do Sul. A menina ganhou repercussão ao pedir um rim novo de presente para o Papai Noel, mas não conseguiu esperar e morreu na fila do transplante.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Diagnosticada com síndrome nefrótica, a garota passou por ao menos dez procedimentos ao longo da vida. A doença pode diminuir a capacidade dos rins de reter proteínas filtradas na urina, e evolui de forma crônica.

Ao Portal G1, a mãe de Yasmin lamentou a demora no andamento da fila de transplantes, e citou a dificuldade de atendimento no Estado. “Se tivesse tratamento aqui ela talvez não precisasse esperar tanto para transplantar. Mato Grosso do Sul depende de outros estados para dar continuidade no tratamento dos nossos pequenos”, contou.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos